EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 29 de março de 2013

PARABÉNS SALVADOR-BA-BRASIL.


Salvador 464 anos - Cidade canta e dança para comemorar o aniversário HOJE.



Uma extensa programação cultural movimenta a cidade com diversas opções de eventos que  celebram o aniversário de Salvador. Apresentações em praça pública, performances de comediantes, concurso de carrinhos de cafezinho e muitas outras atrações marcam a grade do projeto Festival da Cidade, que se estende por todo o final de semana, culminando com o show da banda Eva no domingo, às 19 horas, no Farol da Barra.
Nesta sexta-feira, 29, na categoria cênicas, A Paixão de Cristo se apresenta na Concha Acústica, às 18h30. E também Engenharia Erótica, às 20 horas, no Centro Cultural Plataforma, pelo Festival de Teatro do Subúrbio.
Já no sábado, a partir das 20h, um grupo de sambistas se apresenta na praça da Pronaica, em Cajazeiras 10. Entre as atrações, estão Nelson Rufino, Batifun, Sérgio, do grupo Bambeia, André Lima, do Sangue Brasileiro, e Fernando e Caboclinho, do grupo Movimento.
Organizado pela prefeitura de Salvador, o festival busca  levar cultura a pontos periféricos da cidade,   como a Baixa do Fiscal,  Cajazeiras e Plataforma.
Mais shows - Ainda no sábado, no Centro Histórico, os largos Pedro Archanjo e Quincas Berro D'Água recebem as atrações Soul Tambor, Da Ganja, Kelly Cristina, e outros, em festa gratuita que tem início às 19h.
Por fim, no domingo, quem encerra o Festival da Cidade  é  Felipe Pezzoni, que faz seu primeiro show frente a Banda Eva, no  Farol. O espetáculo terá ainda as participações especiais de Magary Lord, Mano Góes e Levi Lima,  Duda Sepúlveda e  Márcio Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...