EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 23 de junho de 2013

ÔNIBUS CAI DEVIADUTO EM TEODORO MAIS NINGUÉM FICA FERIDO, AÍ ESTAVA A MÃO DE DEUS.

A MÃO DE DEUS ESTÁ ONDE VOCÊ MENOS IMAGINA.

 

RI Rio de Janeiro RJ 23/06/2013 - Um ônibus da linha 624 (Mariópolis - Praça da Bandeira) tombou de um viaduto, em Deodoro, por volta das 23h30m de sábado

RIO - Um ônibus da linha 624 (Mariópolis - Praça da Bandeira) tombou de um viaduto, em Deodoro, por volta das 23h30m de sábado. O veículo, da Viação NovaCap, seguia pela Estrada Marechal Alencastro para a garagem da empresa e não transportava passageiros. O acidente aconteceu no momento em que o veículo subia o viaduto.
De acordo com a polícia, o motorista perdeu a direção fazendo com o que ônibus caísse de uma altura de cerca de cinco metros. Segundo a Novacap, o motorista não se feriu e passa bem.
Em abril, um ônibus da linha 328 (Castelo-Bananal) caiu do Viaduto Brigadeiro Tromposwski, na Avenida Brasil. Oito pessoas morreram. O acidente foi provocado pela briga entre o motorista do coletivo e um passageiro, acusado de agredir o condutor.
Uma semana após o acidente, o delegado José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP (Bonsucesso), pediu ao Ministério Público a prisão preventiva do motorista André Luís Souza Oliveira, de 33 anos, e o estudante de engenharia da UFRJ Rodrigo dos Santos Freire, de 25, por homicídio doloso. Eles foram indiciados por homicídio doloso e responsabilizados pela queda do ônibus.


 SOBREVIVENTES DE TERREMOTO.
E PESSOAS QUE DÃO DO SEU TEMPO PARA FAZEREM O MOMENTO DESTAS PESSOAS MAIS FELIZ.  

 





 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...