EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O BRASIL É TETRA CAMPEÃO.




PRIMEIRO AGRADECE A DEUS E DEPOIS A TORCIDA PELO O APOIO.
Jogador David Luiz comemora o final da Copa das Confederações



Rio de Janeiro - Sem tomar qualquer conhecimento daquela que é apontada em quase todo o mundo como a melhor seleção do mundo, o Brasil se sagrou campeão da Copa das Confederações neste domingo ao atropelar a Espanha no Maracanã na final por 3 a 0.
Apoiada por mais de 70 mil torcedores no estádio, a seleção pentacampeã mundial apresentou um futebol envolvente e conquistou um título em casa pela primeira vez desde 1989, ano em que ficou com o troféu da Copa América. Fred, com dois gols que o tornaram um dos artilheiros da competição, e Neymar construíram o placar.
A Espanha, que sonhava obter o único grande título ausente em seu histórico, esteve sempre longe do feito. Controlada, a 'Fúria' sofreu o primeiro gol com apenas dois minutos de bola rolando. A partir daí, o máximo que conseguiu foi um quase gol de Pedro, evitado por David Luiz, e um pênalti, desperdiçado por Sergio Ramos.
Foi o quarto título brasileiro na Copa das Confederações, e o terceiro seguido. Antes, a Seleção já havia ficado com o troféu em 1997, 2005 e 2009.
De quebra, o Brasil ainda deu fim a um pequeno, mas incômodo jejum. Desde outubro de 2007, quando goleou o Equador por 5 a 0, a seleção não vencia no Rio de Janeiro. Desde então, haviam sido três empates, com Colômbia e Inglaterra, no Maracanã, e com a Bolívia, no Engenhão.
A seleção brasileira foi a campo com a mesma equipe que a levou à final, enquanto na Espanha o técnico Vicente del Bosque surpreendeu ao mandar Juan Mata a campo. A dúvida inicial era se Cesc Fàbregas ou David Silva formaria o trio de ataque com Pedro e Fernando Torres, mas o escolhido acabou não sendo nenhum dos dois, e sim o jogador do Chelsea.


Em noite de Fúria, Brasil dá 'Olé' na Espanha.

 

O Brasil mandou um recado forte para a concorrência da próxima Copa do Mundo.

 Seleção brasileira recebe o troféu da Copa de Confederações

Em noite inspirada que ficará marcada na história do Maracanã, a seleção brasileira sagrou-se tetracampeã da Copa das Confederações ao atropelar por 3 a 0 a Espanha na final deste domingo.

O Brasil, que já havia levantado o troféu em 1997, 2005 e 2009, mandou um recado forte para a concorrência a um ano da Copa do Mundo de 2014, que também será disputada no país.
Tudo deu errado para a Espanha, que conquistou praticamente todos os títulos possíveis nos últimos cinco anos, mas voltou a fracassar na Copa das Confederações, como em 2009, quando perdeu por 2 a 0 para os Estados Unidos nas semifinais.
A derrota para o Brasil foi a primeira dos espanhóis em 30 jogos oficiais, desde que foram derrotados pela Suíça na estreia na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Fred balançou as redes duas vezes, no início de cada tempo, enquanto Neymar anotou o segundo gol brasileiro logo antes do intervalo.
Somando cinco gols desde o início da competição, o atacante do Fluminense dividiu a artilharia da competição com Fernando Torres, que passou em branco neste domingo. Já Neymar, que marcou quatro vezes, foi o eleito melhor jogador do torneio, recebendo a bola de ouro.
O público chegou cedo ao estádio, que estava praticamente lotado quando começou a cerimônia de abertura da final, que contou com apresentações de Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, e da dupla sertaneja Victor e Léo.

 Neymar posa para fotógrafos beijando a taça de campeão da Copa das Confederações após vitória da seleção brasileira sobre a Espanha por 3X0PARABÉNS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...