EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

VOCÊ TEM NOJO DE BARATAS, SAIBA COMO MATA-LAS.

FARIA O QUE ESTA BELA MULHER FEZ? DEIXAR PASSAREM CREME DE BARATAS NO SEU ROSTO?



PEGA-LAS NA PALMA DA MÃO?


COMER UM SANDUÍCHE RECHEADO DE BARATAS? SUA RESPOSTA, É CLARO QUE NÃO A MINHA TAMBÉM.



 COMO MATAR, ELIMINAR E AFASTAR BARATAS.

Acabe com as baratas, matando as existentes e evitando que elas voltem a infestar sua casa, siga estas dicas para livrar-se das baratas permanentemente.



Barata é um inseto nojento, transmissor de doenças e difícil de eliminar porque se reproduz muito rápido.

Para matá-las é preciso usar remédios/venenos específicos para ela, mas só isso não adianta, pois elas voltam a se reproduzir novamente se você não usar remédios que afastam as baratas e impedem o seu retorno.



Dicas para Matar e Afastar Baratas

Siga estas dicas que previne a infestação de baratas e que espanta as existentes em sua casa, seja no quarto, cozinha, banheiro e sala.

Limpeza - Manter a casa limpa é o primeiro passo para evitar baratas, livre-se delas mantendo limpa a cozinha, mais especificamente as prateleiras, as bancadas e até o chão.

Folhas de Louro - Afasta e evita o retorno de insetos, entre eles as baratas domésticas e francesinhas. Coloque algumas folhas de louro nos cantos da casa, use-as em todos os cômodos: sala, quartos, cozinha e banheiro, isso funciona para afastar as baratas.

Óleos Essenciais de Eucalipto e Alecrim - Baratas não suportam o cheiro destes óleos. Pingue algumas botas em um chumaço de algodão e espalhe pelos lugares onde o inseto aparece com mais frequência.

A cada dois dias, pingue mais algumas gotas para manter as baratas longe de sua residência permanentemente.

Ralos - Esta é uma das principais fontes de entrada de baratas em casa. Para evitar que elas entrem pelo ralo, tampe-os com grelhas.

Estas são dicas para afastar as baratas de sua casa, funcionam e evitam dor de cabeça, mas se sua casa já está infestada, principalmente com a barata francesinha, que é uma verdadeira praga, você precisa de medidas mais eficazes para matá-las.



Como Matar Baratas Francesinhas - Eliminar Baratas Domésticas

Aprenda como matar baratas domésticas (grande) e eliminar baratas francesinha (pequena, mas com grande taxa de reprodução). Não, não é na chinelada hehehe, nem usando inseticidas que fazem mal à saúde. Você vai usar uma receita caseira para matar as baratas, um remédio fabricado em casa que funciona para exterminar as baratas de esgotos e a asquerosa francesinha.

4 colheres de sopa de bórax - Compre em farmácias

2 colheres de sopa de chocolate em pó

2 colheres de sopa de farinha de trigo

Misture os ingredientes e coloque em locais onde as baratas costumam aparecer. Elas todas irão morrer com este remédio caseiro que é um veneno poderoso para matar as baratas francesinhas e erradicar de vez as baratas domésticas.
 - See more at: http://seletos.blogspot.com.br/2010/08/como-matar-eliminar-e-afastar-baratas.html#sthash.udoQBVcu.dpuf


OAB-BA entra com ação na Justiça contra reajuste do IPTU de Salvador.

VAMOS VER NO QUE VAI SE DAR, DEPOIS DE TANTAS ENTRADAS E SAÍDAS DOS PROCESSOS  NA JUSTIÇA, DEUS PERMITA QUE, QUEM SAIA GANHANDO SEJAMOS NÓS PAGADORES DE TANTOS IMPOSTOS.  

"Inconstitucionalidades são inegociáveis", relata a entidade nesta sexta-feira.
Prefeitura diz que vai aguardar decisão da Justiça. MP-BA avalia a situação.



A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia (OAB-BA), ingressou, nesta sexta-feira (14), no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Salvador. A gestão municipal informa que vai aguardar a decisão judicial. O reajuste máximo para imóveis residenciais foi de 21,5% e para os imóveis não residenciais, 240%
Segundo a OAB, a ação questiona dispositivos presentes nas leis 8.464/2013 [sobre o reajuste] e 8.473/2013 [sobre os Valores Unitários Padrão dos terrenos]. Na avaliação da entidade, as "inconstitucionalidades são inegociáveis".
Fabrício de Castro Oliveira, vice-presidente da OAB, exemplifica as irregularidades encontradas. "Há ausência de participação popular e de cumprimento do procedimento legislativo regular. Eles fizeram uma tramitação rápida na Câmara Municipal sem o devido debate da matéria", relata.
O advogado da Ordem explica ainda que é preciso revisar os valores dos terrenos antes da prefeitura cobrar o reajuste. "Tinha uma defasagem de 19 anos no valor dos imóveis, mas não se pode fazer isso de um ano para o outro. Isso afeta os princípios da capacidade contributiva, principalmente. A prefeitura alega que tem 19 anos que não atualiza a planta dos imóveis. É justo que faça? É. Mas não pode fazer de um ano para o outro", afirma.
A OAB afirma que está aberta ao diálogo, mas enfatiza que não houve acordo nas reuniões já tidas com a prefeitura. "Apesar de todos os esforços para se chegar a um acordo com o Poder Municipal, tal entendimento não foi possível, uma vez que dependia da imediata suspensão da cobrança do IPTU e do saneamento das inconstitucionalidades apontadas, através de envio de novo projeto de lei para a Câmara Municipal, o que não foi aceito", relatou a OAB.
O Ministério Público da Bahia (MP), que pediu explicações sobre o reajuste do tributo à prefeitura, ainda não decidiu se vai ingressar com ação ou não. De acordo com o MP-BA, as promotoras de Justiça Rita Tourinho e Adriana Assis enviaram seus pareceres ao procurador-geral Wellington César Lima e Silva, que avalia o caso.
Tentativa de negociação
A decisão da OAB-BA entrar com a Adin foi votada e aprovada no dia 7 deste mês. "Decidimos pela inconstitucionalidade formal, em função da ausência de participação popular, de discussão mais ampla com a sociedade sobre os aspectos trazidos pelas leis tributárias municipais em agosto e setembro de 2013", afirmou o relator do processo, Claudio Cairo.
Logo depois, o prefeito ACM Neto fez uma coletiva de imprensa para retratar o assunto. "As leis que foram aprovadas ano passado foram aprovadas com toda correção, seguindo o devido processo, respeitando a Constituição e as exigências da legislação municipal. A decisão agora da OAB, que eu honestamente acho que não vai ter acolhida no Poder Judiciário, eu tenho certeza que a Justiça vai entender a repercussão deste assunto no momento atual, ela poderia gerar um caos para a cidade. O IPTU é a principal fonte de receita para a cidade", afirmou o prefeito. O gestor já tinha se reunido com representantes da entidade na segunda-feira (3), mas as partes não entraram em acordo.
A cobrança do IPTU de Salvador deve ser questionada na Justiça também pela Federação das Associações das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Bahia e pela seção Bahia da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. A decisão foi tomada durante reunião nesta sexta do Fórum Regional Permanente de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Bahia. Os micro e pequenos empresários consideram o aumento abusivo. As micro e pequenas empresas representam 95% das empresas nos segmentos de comércio e serviços da Bahia.
Em nota divulgada no início da noite, a prefeitura afirma que a arrecadação obtida com o imposto vai garantir o pagamento dos servidores e as "grandes obras" na cidade, além de melhorias em áreas como a saúde e a educação. O município afirma ainda que será com o montante do IPTU que a gestão vai pagar empréstimo previsto junto à Caixa Econômica Federal para a construção do corredor exclusivo de BRT, que vai ligar a Estação da Lapa até a Estação Iguatemi na primeira etapa. O edital de licitação será publicado até março, de acordo com a prefeitura. O custo é de R$ 800 milhões.

Previsão do tempo indica pancadas de chuva nos dias de folia em Salvador.



Sol aparece apenas na terça-feira (4) de carnaval, segundo dados do Inmet.
Até lá, previsão é de chuvas em áreas isoladas todos os dias; confira.

previsão é de tempo nublado no carnaval de salvador (Foto: Ingrid Maria Machado / G1)



previsão é de tempo nublado no carnaval de salvador (Foto: Ingrid Maria Machado / G1)
Previsão é de tempo nublado no carnaval
(Foto: Ingrid Maria Machado / G1)
O Instituto Nacional de Metereologioa (Inmet) prevê pancadas de chuvas para os primeiros dias de carnaval em Salvador. O órgão aponta que o sol começa a aparecer de fato no sábado (1) e domingo (2).
Para esta quinta-feira (27), quando o Rei Momo recebe a chave da cidade das mãos do prefeito, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva durante todo o dia. A previsão térmica mínima é de 22º e a máxima é de 29º.
Já para a sexta-feira (28), a previsão é de 24º, a temperatura mínima, e 26º a temperatura máxima. O Inmet prevê também para a sexta o céu encoberto, com chuvas.
Já no sábado (1) e domingo (2), o tempo começa a melhorar na capital baiana. A temperatura máxima para os dois dias é de 30º e há previsão de sol, mesmo com o céu nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Segunda-feira (3) a mínima é de 22º e a máxima é de 30º. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Já na terça-feira (4), último dia da folia oficial, a previsão de 31º de temperatura máxima e 24º a mínima. Não há previsão de chuva, embora o sol seja coberto por algumas nuvens.

Confira atrações de trios nos circuitos da folia e camarotes nesta sexta-feira, em Salvador.



Carnaval de Salvador começou oficialmente na quarta-feira (26).
Chiclete com Banana, Claudia Leitte e projeto Furdunço são destaques do dia.


claudia leitte (Foto: Ronaldo Silva / G1)Claudia Leitte é uma das atrações da sexta-feira (Foto: Ronaldo Silva / G1)
A sexta-feira de carnaval em Salvador é marcada pela estreia do projeto Furdunço, a grande novidade da festa momesca, que conta com apresentações gratuitas nos circuitos oficiais. Para esta sexta-feira, Carlinhos Brown, Armandinho, Baby do Brasil e Paulinho Boca de cantor sairão no circuito Osmar (Campo Grande) pelo projeto, que acontece das 13h às 18h. No mesmo circuito, os trios com corda e sem corda prometem animar os foliões. Banda Cortejo Afro, Olodum e Bloco Alvorada são alguns nomes da noite.
Já no circuito Dodô (Barra-Ondina), os destaques de trios com cordas são o Chiclete com Banana,Claudia Leitte, Tomate e Saulo. Já as atrações sem corda começam com a Pípolo, Sarajane, Psirico, Luiz Caldas.
As atrações dos camarotes são: Simoninha com participação de Péricles, no Brahma; banda Revelação, no Cerveja & Cia; Alexandre Leão e Margareth Menezes, no Contigo; Tuca Fernandes, no Harém; Thiaguinho, no Reino; Jau, no Skol; e Steve Aoki, Morgana & Thascya e Miss Cady, no Camarote Salvador.
Dodô
14h30 - BABY / É MASSA: Pipolo e Banda
15h00 - NANA BANANA: Chiclete com Banana
15h30 - TRIO REI MOMO: SARAJANE
15h45 - TIMBALADA: Timbalada
16h15 - COCOBAMBU: Claudia Leitte
16h30 - D+ BANANA CORAL: Banda Oito7Nove4
17h00 - TRIO INDEPENDENTE: PSIRICO
17h30 - ALÔ INTER: Tomate
18h00 - PRA FICAR / BURBURINHO: Alexandre Peixe
18h30 - FISSURA / AVIOES ELÉTRICOS:Aviões do Forró
19h00 - TRIO DANIELA MERCURY: DANIELA MERCURY
19h30 - EU VOU / TRIMIX: Jú Moraes
20h00 - TO LIGADO: Banda Patchanka
20h30 - BLOCÃO DO ITAU: LUIZ CALDAS
21h00 -SIRI COM TODI / BLOCO QUAL É: Patchanka
21h30 - YES BAHIA CLUB: Bob Sinclar
22h00 - NU OUTRO: Banda Eva e Steve Aoki
22h30 - CERVEJA & CIA: Saulo
23h00 - TRIO INDEPENDENTE BAHIATURSA: A confirmar
23h15 - UNIVERSITÁRIO (sem cordas): Luana Monalisa
23h30 - TRIO INDEPENDENTE: A confirmar
23Hh45 - TRIO INDEPENDENTE BAHIATURSA: A confirmar

Osmar
Furdunço de 13h às 18h
• FRED DANTAS - Chão
• BEZOURO AVOADOR - Chão
• ORQUESTRA DE PANDEIROS E GANHADEIRAS DE ITAPOÃ - Chão
• VIOLA VADIA - Carroça Elétrica
• CARLINHOS BROWN, ARMANDINHO e CONVIDADOS com
LATERAL ELÉTRICA - Caetanave
• BEREGUEDÊ - Transeunte
• ALEX DA COSTA - Coreto Elétrico
• BONECÕES EM FOLIA - Chão
• MICROTRIO - Microtrio
• CLUBE DOS CARETAS - Tuk Tuk Sonoro
• VITROLA BAIANA - Microtrio
• CIA DE DANÇAS E FOLGUEDOS - Chão
• VARANDA ELÉTRICA - Garrafão
• BABY DO BRASIL e PAULINHO BOCA - Minitrio
• QUABALES e STOMP - Chão
• BAIANIDADE RETRÔ COM CARNAVAN - Minitrio
• ALEXANDRE LEÃO - Minitrio
• FRED MENENDEZ - Rixó Elétrico
• ALAVONTÊ - Trivela
• PALHAÇOS DO RIO VERMELHO - Chão
• BAILINHO DE QUINTA - Minitrio
• ADÃO NEGRO - Minitrio
• BAIANA SYSTEM - Minitrio
18h00 - AGENTE FAZ SAÚDE: Banda Bolaço
18h20 - POLIMANIA: Banda Gang do Samba
18h40 - ME DEIXA A VONTADE: Edu Casanova e convidados
19h00 - SAUDADE É FOLIA: Banda Fora da Mídia
19h20 - TRIO INDEPENDENTE: A confirmar
19h40 - Q FELICIDADE: Banda Os Intimos
20h00 - AS KENGAS EXCLUSIVAS: Banda Para Tudo e Ricardinho
20h20 - CORTEJO AFRO: Banda Cortejo Afro
20h40 - FILHOS DE MARUJO: Banda Viola de Marujo
21h00 - OS NEGÕES: Banda Os Negões e Convidados
21h20 - ALVORADA: Roberto Mendes / Aloísio Menezes / Bambeia / Elcio Luis /
Rinaldo o Príncipe do Pagode / Gal do Beco
21h40 - REDUTO DO SAMBA: Harmonia do Samba
22h00 - OLODUM: Banda Olodum
22h20 - MILLENAR: atração não informada
22h40 - SOWETO: Grupo Movimento / A Grande Família / Tonho Matéria
23h00 - SAMBA POPULAR: MUMUZINHO / RG DO PARTIDO / AMIZADE PARTIDÁRIA
23h15 - CLUBE DO SAMBA
23h30 - GERA 2 O BLOCO: Viola de 12
23h45 - COME LIXO: Banda de Sopro e Percussão Verde e Rosa
00h00 - CORAÇÃO RASTAFARI: Lazzo
00h15 - BIG BLOCO DO GETHO: Oficina Musical do BBG / Negão da Viola /Negro Davi do
Rep / Robozão da Bahia / Cia de Dança Afro BBG
00h30 - DANDARA: Swing Versátil e convidados
00h45 - PAGODÃO: Banda Papo Cabeça
01h00 - AS TRANSFORMISTAS: Na Fúria
01h15 - JOGO DE IFÁ: Banda Jogo do Ifá e convidados
01h30 - ALABÊ: Sangue Brasileiro
01h45 - KORIN EFAN: Bumba Meu Boi de São Francisco do Conde
02h00 - AS INCABULADAS: Banda No Styllo
02h15 - KAYALA DA BAHIA: Banda Kayala Percussão e Evert Rakan
02h30 - BLOCO OS TOALHAS: A D’Jhan
02h45 - ARCA DE OLORUM: Banda Irís do Sol
03h00 - CARTÃO POSTAL: Banda  Roma  Negra
Camarote
Brahma: Simoninha com participação de Péricles
Cerveja & Cia: Revelação
Contigo: Alexandre Leão e Margareth Menezes
Harém:Tuca Fernandes
Nana: Banda 5%
Reino: Thiaguinho
Camarote Salvador: Steve Aoki, Morgana & Thascya e Miss Cady
Skol: Jau

Saiba como chegar ao sambódromo e o que é proibido levar aos desfiles.



Vias próximas serão interditadas; veja opções de transporte público.
Bebidas alcoólicas e bandeiras com mastro estão entre itens vetados.


Torcida vibra com passagem da Gaviões da Fiel pelo Anhembi (Foto: Raul Zito/G1)SPTuris espera lotação máxima nos desfiles no
Anhembi (Foto: Raul Zito/G1)
Os desfiles do carnaval de São Paulocomeçam nesta sexta-feira (28) e, de acordo com a SPTuris, empresa de turismo da Prefeitura, a expectativa é que o sambódromo atinja ocupação máxima, com 30 mil foliões por dia.
Se você também participará da folia, veja abaixo como chegar até o Anhembi e tire dúvidas sobre assistência médica e segurança no local:
Acesso ao sambódromo
As vias próximas ao sambódromo estarão interditadas para veículos particulares. Os motoristas deverão evitar a Avenida Santos Dumont e a Praça Campo de Bagatelle.
Algumas alternativas são as avenidas Tiradentes, do Estado, Brás Leme e Cruzeiro do Sul, além da Marginal Tietê.
O que não levar ao sambódromo
Bebidas alcoólicas
Substâncias tóxicas
Fogos de artifício e artefatos do gênero
Papel em rolo, jornais e revistas
Balões
Armas de fogo e armas brancas de qualquer tipo
Bandeiras com mastro
Guarda-chuva com ponta
Caixas térmicas e vasilhames de vidro
No transporte público, a SPTrans colocará em funcionamento duas linhas especiais, que irão dos terminais rodoviários do Tietê e da Barra Funda (que contam com estação de metrô) até o portão principal do Anhembi. A tarifa custará R$ 3 e valerá a integração com o Bilhete Único.
Para quem pretende usar táxi, durante o evento os veículos chegarão apenas até a Praça Campo de Bagatelle e à Ponte da Casa Verde. Na saída, os pontos de táxi ficarão perto dos portões e da área de dispersão.
Entrada
A entrada será realizada pelos portões que ficam ao longo da Marginal Tietê e da Avenida Olavo Fontoura.
Não será permitido atravessar de um lado para o outro do sambódromo, então é importante que o público se dirija aos portões de acesso corretos. Dos setores A até E, a entrada acontecerá pela Marginal Tietê; dos setores F até J, pela Avenida Olavo Fontoura.
Anhembi (Foto: Editoria de Arte/G1)
Itens proibidos
Nas entradas do sambódromo, a Polícia Militar realizará revista preventiva - a medida vale para o público e para os integrantes das escolas.
É proibido entrar no Anhembi com: bebidas alcoólicas; substâncias tóxicas; fogos de artifício e de estampido ou artefatos do gênero; papel em rolo de qualquer espécie; jornais e revistas; balões em geral; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo e branca de qualquer tipo e espécie; bandeiras com mastro; caixas térmicas; guarda-chuva com ponta; vasilhames, copo de vidro ou qualquer outra embalagem que possa causar ferimentos.
Atendimento médico
Componentes das agremiações e público poderão contar com a assistência de bombeiros, médicos, paramédicos e enfermeiros, caso seja necessário. Haverá postos médicos de triagem, o ambulatório da PM e ambulâncias em diferentes partes do sambódromo.
Uma ambulância de suporte básico estará disponível em cada setor do Anhembi e os postos médicos contarão com ambulâncias com UTIs móveis. O Samu realizará o apoio nas áreas de concentração e de dispersão.
Segurança
O Centro de Controle Operacional Integrado estará localizado atrás do setor A, próximo ao portão 13. No local, o público encontrará postos das polícias Militar e Civil, da Guarda Civil Metropolitana, da Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) e do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos), entre outros órgãos.

Veja a ordem dos desfiles das escolas do carnaval 2014 em SP.



Grupo Especial desfila nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.
Oito escolas do Grupo de Acesso se apresentam no último dia.


As escolas de samba de São Paulo já têm ordem definida para os desfiles, que acontecem noAnhembi, na Zona Norte da capital. O Grupo Especial, que conta com 14 agremiações, se apresenta nos dias 28 de fevereiro (sexta-feira) e 1º de março (sábado).
Já as oito escolas do Grupo de Acesso desfilam no dia 2 de março (domingo).
A Mocidade Alegre, atual campeã do carnaval, será a terceira a cruzar a avenida no sábado. Leandro de Itaquera e Pérola Negra, vice-campeã e campeã do Grupo de Acesso, serão as primeiras da noite no dia 28 de fevereiro e no dia 1º de março, respectivamente.
Confira a agenda de desfiles de carnaval:
Sexta-feira (28 de fevereiro) - Grupo Especial
Leandro de Itaquera
Rosas de Ouro
X-9 Paulistana
Dragões da Real
Acadêmicos do Tucuruvi
Vai-Vai
Tom Maior

Sábado (1º de março) - Grupo Especial
Pérola Negra
Gaviões da Fiel
Mocidade Alegre
Nenê de Vila Matilde
Águia de Ouro
Império de Casa Verde
Acadêmicos do Tatuapé
Domingo (2 de março) - Grupo de Acesso
Colorado do Brás
Morro da Casa Verde
Unidos do Peruche
Camisa Verde e Branco
Imperador do Ipiranga
Unidos de Vila Maria
Mancha Verde
Estrela do Terceiro Milênio
A rainha de bateria, Aline Oliveira, já fez de tudo na Mocidade Alegre. Ela já desfilou na comissão de frente e integrou a bateria da escola (Foto: Raul Zito/G1)Aline Oliveira é rainha de bateria da Mocidade Alegre, atual campeã do carnaval de São Paulo (Foto: Raul Zito/G1)

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...