EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Salvador: Carla Perez faz um bailão infantil fantasiada de princesa

Ela reuniu centenas de crianças na noite de sábado (14)

Salvador: Carla Perez faz um bailão infantil fantasiada de princesa - Agecom/Sara e Telma
Publicidade

Fantasiada de princesa, Carla Perez protagonizou momentos inesquecíveis para centenas de crianças que acompanharam sua apresentação no início da noite deste sábado de Carnaval no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Ela não poupou esforços nem entusiasmo para agitar a plateia, que se esbaldou ao som de canções conhecidas, como durante o momento em que ela cantou um sucessos da cantora Anitta, com quem havia se apresentado mais cedo, no Circuito Osmar.
Logo no início da apresentação, que marcou a abertura do Carnaval nos Bairros promovido pela Prefeitura, a princesa dos baixinhos da Bahia convidou as crianças a "viver essa noite como se fosse um conto de fadas".
Em seguida, destacou a importância do trabalho que vem sendo feito de fortalecimento da festa em diversos bairros.
"Faço questão de estar nos bairros. Sou de uma localidade pobre e tenho isso como uma obrigação", comentou.
Ao lado da dupla de palhaços Patati e Patatá, Carla Perez ainda fez distribuição de brinquedos, como bolas, bonecas e até bicicletas, cantou, dançou e interagiu com os baixinhos com muita desenvoltura. O clima entre os pequenos era de verdadeira adoração. Mas teve também gente grande que parecia viver uma fantasia infantil.
Carla Perez ainda cantou sucessos de seu marido Xanddy, do Harmonia do Samba, e lembrou canções que marcaram os 30 anos da Axé Music. Depois da distribuição dos brindes, ela surpreendeu a todos, descendo do palco e se misturando com os pequenos no meio do Campo da Pronaica, onde foi montada a estrutura para os shows em Cajazeiras. A festa prosseguiu na mesma linha, com a Orquestra do Maestro Fred Dantas tocando um repertório em homenagem às crianças e aos 30 anos de Axé.



Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...