EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 22 de março de 2015

Menina de 4 anos morre após acidente de carro na BR-262, no ES

Acidente aconteceu no trevo que dá acesso a Irupi, no Sul do estado.
A vítima chegou a ser socorrida, mas teve parada cardiorrespiratória.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Criança morre após acidente entre dois carros no ES (Foto: VC no ESTV)Criança morre após acidente entre dois carros no ES (Foto: VC no ESTV)
Uma menina de quatro anos faleceu após um acidente entre dois veículos, por volta das 10h30 deste domingo (22), na BR-262, no trevo que dá acesso a Irupi, na região do Caparaó, no Espírito Santo. A vítima estava em um dos carros com a mãe, de 29 anos, e o avô, de 77. Não há informações sobre os ocupantes do outro veículo.
A menina chegou a ser socorrida, mas teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. A mãe foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Ibatiba, e deve ser transferida para o São Lucas, em Vitória. Já o avô foi levado para o pronto-atendimento e não corre risco de morte.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e contou que o veículo modelo Corsa, em que estavam a menina, a mãe e o avô, estava entrando na BR-262, por onde trafegava o Mercedes Classe A, quando os dois veículos bateram de frente. As causas do acidente não foram esclarecidas.
Testemunhas contaram que a menina estava na cadeirinha, mas com o impacto da batida ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Ibatiba e, de acordo com o médico Leonardo Vilaça, teve parada cardiorrespiratória. “Nós tentamos ressuscitá-la, mas não adiantou, devido à gravidade dos ferimentos”, disse o médico.
Vilaça disse ainda que a mãe, Elisângela, encaminhada para o mesmo hospital, teve traumatismo craniano. “Ela está entubada na unidade semi-intensiva e vai ser transferida no helicóptero do Samu para o hospital São Lucas, em Vitória”.
* Com colaboração de Geizy Gomes, de A Gazeta.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...