EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 26 de abril de 2015

Vamos nos unir em oração pelo Nepal


Um forte terremoto de magnitude 7,8 estremeceu neste sábado (25) o Nepal, deixando cerca de 1.800 mil mortos e 5 mil feridos, segundo a agência Reuters. 
A força do terremoto foi sentida também em Bangladesh, Índia, China, Paquistão e no Monte Everest, onde uma avalanche provocada pelo abalo deixou pelo menos 17 mortos.
O tremor ocorreu às 3h11 (de Brasília), a 77 km ao noroeste de Katmandu e a 15 km de profundidade. Outras quatro réplicas menores atingiram o país logo após o terremoto mais potente. "Há relatos de danos generalizados. A devastação não está confinada a algumas áreas do Nepal. Quase todo o país foi atingido", disse Krishna Prasad Dhakal, vice-chefe da missão na embaixada do Nepal, em Nova Déli. 
Testemunhas disseram às agências de notícias que o terremoto durou entre 30 segundos e dois minutos. Milhares de pessoas deixaram seus lares e estão nas ruas da capital, Katmandu, com receio de que casas e prédios desmoronem.

Vamos nos unir em oração pelo Nepal


Irmãos, sabemos que a fúria da natureza é incontrolável e inevitável e deixa danos terríveis onde passa. As pessoas la no Nepal e nos outros países atingidos pelo terremoto estão desesperadas. Muitas perderam seus entes queridos e estão desabrigadas. Hoje na televisão, disseram que muitos estão na rua, lá está muito frio e chovendo e os alimentos e a água começam a faltar.
O que nos, longe de tudo isso podemos fazer para ajudá-los?
Orar. Sim podemos interceder ao Pai, pelo Nepal. Rogando a sua misericórdia, pelas vítimas, pelas crianças, pelos feridos e pelos socorristas. Vamos orar  irmãos. Está muito difícil ver tanto sofrimento.
By: Kelly Prayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...