EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Atriz de Carrossel foge com o namorado e é vista em BH

Família da adolescente registrou o caso em São Paulo e veio para Belo Horizonte, acompanhar as buscas que têm apoio da polícia mineira; casal teria sido visto em shopping de BH nesta sexta

iG Minas Gerais | Da redação 
Beatriz Parizotto desapareceu nessa quinta-feira
Facebook/Reprodução
Beatriz Parizotto desapareceu nessa quinta-feira
A família da atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por interpretar a prima da personagem Maria Joaquina na novela Carrossel, está a procura da jovem. De acordo com a Polícia Civil mineira, Beatriz deixou a cidade de São Paulo, onde vive, na tarde dessa quinta-feira (21), e embarcou em um ônibus com destino a Belo Horizonte acompanhada do namorado, Airton Toledo.
A família da atriz registrou o desaparecimento em São Paulo e chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira (22) para acompanhar as buscas pelo casal. A Polícia Civil de Minas Gerais está dando apoio na investigação e na divulgação do desaparecimento, por meio da Delegacia Especializada de Localização de Pessoas Desaparecidas.
De acordo com as últimas informações divulgadas pela corporação, Beatriz teria sido vista na tarde desta sexta em um shopping no centro de Belo Horizonte, acompanhada do namorado. O casal, no entanto, ainda não foi localizado.
Leia tudo sobre: beatriz parizotto • maria joaquina • carrossel • prima • namorado • são paulo• belo horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...