EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Programa de melhoramento genético promove Dia de Campo no oeste da Bahia

Evento promovido pela Agropecuária Jacarezinho acontece no próximo sábado (16), a partir das 10h, em Cotegipe
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 12/05/2015 13:38:36
  
Um dos programas de vanguarda no melhoramento genético de Nelore CEIP do Brasil, a Agropecuária Jacarezinho abrirá as porteiras da Fazenda Nova Terra, em Cotegipe, no oeste baiano, para o "Dia de Campo". Com palestras e visitas in loco, o evento acontece no próximo sábado (16), a partir das 10h.
(Foto: Divulgação)
“O evento terá a palestra especial ‘Como escolher touros melhoradores’, que destacará os diferenciais dos programas com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), entre os quais a Jacarezinho é destaque, já que há duas décadas seleciona com forte pressão touros melhoradores para trabalho a campo”, destaca Ian Hill, diretor geral.
Também é a oportunidade para os pecuaristas conhecerem em detalhes a DEP genômica, uma nova ferramenta que chega para mudar a pecuária de corte, trazendo resultados com precisão e rapidez.
“Os participantes do Dia de Campo da Jacarezinho terão a oportunidade de conhecer in loco, em detalhes, todas as etapas de uso desta ferramenta e do nosso programa, além de rigorosas medições e controles dos animais em todas as fases do desenvolvimento. A genética AJ é reconhecida no mercado por sua aptidão produtiva e reprodutiva em condições de campo. Essas características possibilitam a venda de touros, sêmen, gado de corte e embriões, para grandes projetos pecuários em todo o país”, ressalta Ian Hill.
“Uma importante parceria no fornecimento de embriões é o Programa Marfrig+, com a Marfrig Global Foods. A proposta é produzir animais superiores em desempenho com utilização da genética AJ”, diz Rafael Zonzini, gerente de pecuária.
Para mais informações e confirmações de presença no Dia de Campo da Agropecuária Jacarezinho, acesse o site Dia de Campo da Agropecuária Jacarezinho ou ligue (77) 3612-3100 e (77) 9903-5467.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...