EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 17 de junho de 2015

McDonald’s lança no Brasil batatas em formato de Minions

Produto chega no mês do lançamento do filme com os personagens.
'Batatas Minions' serão servidas em uma porção com 20 unidades.

Do G1, em São Paulo
Batatas Minions serão oferecidas em porção com 20 unidades  (Foto: Divulgação)Batatas Minions serão oferecidas em porção com 20 unidades (Foto: Divulgação)
Os Minions, aqueles personagens amarelos da animação "Meu Malvado Favorito", ganharam um filme próprio e, agora, viraram também batata frita. O McDonald’s começou a oferecer nesta quarta-feira (17) em suas lojas no Brasil as chamadas "Batatas Minions".
As batatas são baseadas no formato dos personagens e lembram as do tipo "smile". O produto será oferecido em porções com 20 unidades.
A rede informou que as batatas em formato de Minions foram desenvolvidas pelo McDonald’s Brasil e serão vendidas apenas no país.
“Queremos trazer humor e irreverência desses divertidos personagens aos nossos restaurantes por meio de produtos exclusivos", afirmou em comunicado João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.
Brinquedos dos minions voltam a ser oferecidos no McLanche Feliz (Foto: Divulgação)Brinquedos dos minions voltam a ser oferecidos no McLanche
Feliz (Foto: Divulgação)
A rede de fast-food trouxe de volta também os brinquedos em formato de Minions para as promoções do McLanche Feliz em uma campanha global.
“Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade”, disse o  diretor de marke.
O filme "Minions'" será lançado pela Universal Pictures no fim deste mês.
O McDonald’s Brasil anunciou ainda o relançamento do Caldo & Freddo, combinação de mix de baunilha com torta de banana com três opções de cobertura: banana com pedaços da fruta, chocolate ou caramelo.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...