EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 12 de julho de 2015

BRASIL; Filme pornô é gravado nas Cataratas do Iguaçu sem autorização

Parque Nacional do Iguaçu informou que não tinha conhecimento do filme
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 10/07/2015 19:40:11
  
Um filme pornográfico que foi publicado na internet foi gravado, sem autorização, nas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O filme está sendo compartilhado por meio do WhatsApp, aplicativo de mensagens de celulares.
(Foto: Divulgação/PMFI)
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que administra a unidade de conservação, disse que vai apurar o caso. O filme, que aparentemente não é recente, pode ser considerada uma invasão às instalações do Parque Nacional do Iguaçu.
Segundo informações do site G1, nas imagens, um casal passeia pelo atrativo de mãos dadas e observa as quedas d'água. Em outra cena, o casal aparece fazendo sexo em um mirante e na passarela que dá acesso à Garganta do Diabo.
Filme pornô foi gravado nas Cataratas do Iguaçu.
(Foto: Reprodução)
Nos créditos do filme, aparece o nome do diretor francês Pierre Woodman. O site G1 tentou entrar em contato com ele, mas não obteve retorno.
Em nota, o ICMBio informou que não recebeu oficialmente nenhuma solicitação para filmagens dentro do Parque Nacional do Iguaçu e que não tinha conhecimento do vídeo.
O ICMBio também garantiu que não autoriza esse tipo de produção na reserva ambiental.
De acordo com informações do G1, o ICMBio esclareceu que qualquer filmagem realizada nas unidades de conservação exigem uma autorização prévia, conforme previsto na Instrução Normativa (IN) do ICMBio nº 19, de 16 de setembro de 2011. As produções comerciais feitas dentro do parque são pagas, e o valor varia conforme o tipo de produto que será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...