EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 18 de julho de 2015

Ex-mulher do cantor de pagode Ferrugem morre após lipoaspiração

Juliana Alves estava internada em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro
Da Redação
Atualizado em 18/07/2015 12:57:04
  
A ex-mulher do cantor Ferrugem, Juliana Alves, morreu na tarde da sexta-feira (17) após uma tentativa de lipoaspiração em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro. 
De acordo com informações do site Ego, Juliana fez o procedimento na terça-feira (14) e recebeu alta no mesmo dia. Na quinta-feira (16), ela passou mal e teve que voltar ao hospital em que fez a cirurgia. Ainda não há informações sobre a causa da morte da vítima.
Juliana Alves, ex-mulher do cantor de pagode Ferrugem, morre após lipoaspiração.
(Foto: Reprodução)
A assessoria de imprensa do pagodeiro divulgou um comunicado oficial falando sobre a morte da jovem. Os shows do cantor foram cancelados após a morte.
A família de Juliana, que tinha 27 anos e era mãe de uma menina de 3 anos, acusa o hospital de negligência médica. "Os procedimentos foram feitos todos de uma vez só. Depois das operações, ela teve uma alteração brusca de pressão, mas foi controlada. No mesmo dia, à noite, ela saiu do hospital com falta de ar. O médico disse que era normal, que em função da cirurgia ela precisaria aprender a respirar de novo, mas conforme o tempo foi passando só piorou", disse Carlos Frambach, padrasto da vítima ao jornal 'Extra'.
Segundo o padrasto de Juliana, na quinta-feira, ela estava com uma tosse seca e o médico indicou um xarope de mel e agrião. "Ela foi ficando pálida e não conseguia se levantar da cama. Ligamos novamente para o médico, que pediu para levarmos ela para o Rocha Faria. Chegando lá, fomos bem atendidos, mas ela já estava muito mal e foi internada no CTI, com embolia pulmonar", disse ao 'Extra'.
Carlos Frambach afirma que a clínica apresentava sinais de que não tinha estrutura suficiente para casos mais graves. "Estranhei porque lá não tinha um elevador em que coubesse uma maca. A Juliana saiu em uma cadeira de rodas, mas se alguém passa mal e sai em coma?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...