EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

100% natural e saudável, cápsula para emagrecer chega no Brasil após fazer sucesso com os norte americanos.

Com fórmula inovadora Dia e Noite, cápsula possui um novo método para emagrecer.

Após algumas aparições em programas de televisão, nossos leitores nos enviaram centenas de perguntas entusiasmados com uma nova cápsula que os americanos chamam de "Saúde em Cápsula".

O que chama mais atenção nestas pequenas cápsulas: Os resultados podem ser rápidos, saudáveis e já tiveram sua eficácia comprovada. (veja no vídeo abaixo depoimentos de clientes dessa cápsula).


VEJA MAIS RESULTADOS E DEPOIMENTOS CLICANDO AQUI.Muitas pessoas já perderam peso sem precisar se submeter a cirurgias e fórmulas que façam mal à sua saúde graças à SlimCaps. É importante lembrar que os resultados variam com o organismo de cada pessoa e que haja a prática de exercícios físicos e uma rotina de uma alimentação saudável para potencializar os resultados.
SlimCaps tem uma fórmula revolucionária e inovadora que entende que nosso metabolismo funciona de maneiras distintas durante a noite e o dia. Por isso, SlimCaps é separado em SlimCaps Day Fórmula e SlimCaps Night Fórmula. 

SlimCaps Day FórmulaControla as atividades da LPL (enzima responsável pelo aumento das células de gordura), potencializa o gasto calórico acelerando o metabolismo e aumentando a termogênese do corpo e diminui o colesterol ruim no corpo, potencializando o sistema imunológico.

SlimCaps Night FórmulaForma uma espécie de gel em seu estômago que diminui sua capacidade e faz com que você se sinta saciado. Ou seja, controla seu apetite e fome noturna. Além disso, combate a celulite, o envelhecimento da pele e a ansiedade através de propriedades antioxidantes.
SAIBA MAIS SOBRE A COMPOSIÇÃOImpressionante, não é mesmo?Diferente de outros tratamentos para emagrecer que usam substâncias químicas e possuem efeitos colaterais como mal estar e insônia, SlimCaps usa apenas ativos naturais, por isso não tem contra indicação.CLIQUE AQUI E VEJA ONDE COMPRAR

Solange Frazão

Solange Frazão, considerada uma das pessoas mais influentes na área de saúde e emagrecimento é apenas uma das defensoras da fórmula de SlimCaps. Veja o que ela diz sobre Slimcaps no vídeo abaixo:



VEJA QUEM MAIS INDICA O PRODUTO

TESTAMOS O SLIMCAPS!! A mari, esposa do editor victor, aceitou nosso convite para testar as cápsulas por
3 meses. o resutado você vê abaixo em um depoimento emocionante.
Após tanto alvoroço por trás destas cápsulas, nós mesmos do Blog Vida Orgânica conseguimos validar a qualidade do produto. Quem vai lhes contar a experiência com SlimCaps é Mariana de Camargo, esposa de Victor(um dos editores do blog) que topou usar SlimCaps por 3 meses .Mariana de Camargo luta contra seu sobre peso desde que tinha 21 anos e alega já ter tentado outros produtos e que, pouco funcionaram e, quando conseguiu algum resultado ela não aguentou os efeitos colaterais como mal-estar, depressão e insônia. 

Nome: Mariana de Camargo 
Idade: 32 
Cidade: São Paulo


Me chamo Mariana de Camargo, tenho 31 anos e tenho sobrepeso desde que tinha 21 anos. Minha vida é marcada por tentativas de emagrecer. Algumas foram apenas frustradas, outras foram traumáticas. Exatos 3 meses e duas semanas atrás, meu esposo Victor me ligou dizendo que queria que eu experimentasse um produto que o Blog queria testar a qualidade. Ele sabia que eu iria hesitar, já que ele sabe do meu histórico com dietas e remédios para emagrecer. 

Se não fosse por ele, eu não aceitaria. Mas, como soube que SlimCaps é natural e não me traria nenhum efeito colateral, aceitei para agradá-lo. Mesmo não tendo muita esperança.
O COMEÇO
Decidida, fui atrás do produto. Fui bem atendida através da ligação que fiz a eles na intenção de receber dicas e detalhes dos produtos. Me explicaram que deveria tomar duas cápsulas de SlimCaps Dia ao acordar e duas de SlimCaps Noite cerca de duas horas antes do jantar. 

Como quase nunca comprei produto na internet, fiquei com dúvidas sobre a entrega e prazos. Mas, cinco dias úteis após meu pedido, SlimCaps estava entregue em casa. Comprei em promoção: “Compre cinco e leve três”. Chegaram 4 SlimCaps Day e 4 SlimCaps Night e paguei por apenas 5.
PRIMEIRO MÊS COM SLIMCAPS
Assim que recebi SlimCaps comecei a tomar 2 cápsulas Day formula ao acordar e duas cápsulas Night formula cerca de duas horas antes do jantar todos os dias. Resolvi não mudar nada em minha rotina para poder validar o produto. 
A primeira semana me marcou por que apesar de eu ainda ter só perdido um Kg, eu me sentia mais motivada e disposta durante o dia. Ao final da segunda semana eu continuava motivada e percebi que dormia melhor. Até aí tinha perdido ao todo 4Kgs. Ao fim do primeiro mês eu mal podia acreditar. Perdi 10kgs e 8 cm de cintura! Eu e meu esposo tínhamos encontrado um remédio que me emagreceu em um mês mais que os outros em meses. Isso tudo sem fazer nenhuma mudança na minha rotina.
Resultado 30 dias SlimCaps: -10Kgs - 8 cm cintura 
SEGUNDO MÊS COM SLIMCAPS
Neste segundo mês resolvi que devia aproveitar que estava perdendo bastante peso e então comecei a me alimentar melhor de dia e a noite, já não sentia mais aquela vontade de comer muito. Esse mês ficou marcado com muito mais salada, e menos doces e guloseimas (que eu adorava e deixei de lado sem dificuldades). Com essa ajudinha, neste mês perdi 12Kgs. 
Resultado 60 dias SlimCaps: - 22Kgs - 16 cm de cintura 
TERCEIRO MÊS COM SLIMCAPS
No terceiro mês, continuei tomando SlimCaps duas vezes ao dia. Duas cápsulas ao acordar e duas cápsulas antes de jantar. E continuei com a alimentação regrada que mencionei no mês dois. Acreditem, nunca imaginei que poderia ficar sem comer besteira tanto tempo. Eu comia um doce por semana e estava satisfeita. Estava contente e não sentia que estava fazendo um grande esforço. Perdi mais 8Kgs e 6cm de cintura neste mês. Mais uma coisa que me alegrou muito: Minha celulite estava desaparecendo!

Foi aí que percebi que, mesmo depois que o teste para o blog acabasse, eu continuaria tomando SlimCaps. E mesmo que um dia eu alcance o peso que eu sonho, tomarei SlimCaps por seus outros benefícios que são muito importantes para o nosso corpo como: disposição, controle da ansiedade e diminuição do colesterol ruim do corpo.
Resultado 90 dias SimCaps: - 32Kgs - 22cm 
CONCLUSÃO
VEJA MAIS FOTOS DE RESULTADOS DE SLIMCAPS
Eu só tenho o que agradecer por ter participado deste teste. Obrigado ao meu esposo por me incentivar e obrigado SlimCaps por ter feito eu perder tanto peso e ainda melhorar em tantos aspectos da minha vida, do meu corpo, da minha saúde! Perdi 32 kg rapidamente e me sinto confiante, realizada e vitoriosa! 

Perguntas Frequentes Sobre SlimCaps:

  • ONDE COMPRAR?Clique aqui e conheça o site oficial http://slimcaps.com.br Ou então, você pode ligar para a central de atendimento e fazer seu pedido VENDAS: (11) 3290-8337.
  • EM QUANTO TEMPO RECEBO O SLIMCAPS NA MINHA CASA?O prazo médio de entrega para o Brasil é de 3 a 10 dias úteis. O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito
  • TEM GARANTIA?Sim, se você não gostar do produto a empresa devolve integralmente o valor do produto.
  • OS ESTOQUES DE SLIMCAPS PODERÃO SE ESGOTAR?Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu SlimCaps antes que isso aconteça.
  • QUERO PERDER SOMENTE ALGUNS QUILOS, TAMBÉM POSSO TOMAR?Sim. O SlimCaps é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso.
  • EXISTE RISCO DE “EFEITO SANFONA” (VOLTAR A ENGORDAR SE PARAR DE TOMAR)?Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com SlimCaps a pessoa pode comer sem restrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...