Cenas picantes não faltaram em Verdades Secretas! Na estreia da novela, o bumbum de Rodrigo Lombardi ficou na boca do povo. Calma lá.... Não estamos falando ao pé da letra! É que, nas redes, não se falava em outra coisa. Ao longo da trama, muitos outros deram o que falar! No último capítulo, quem fechou com chave de ouro foi Raphael Sander, o Leo, da agência de Fanny, que enlouqueceu a galera nas redes com sua boa forma.
@fcgusttavoliima não aguentou: "Nossa depois da sofrência aparece um boy magia desse.. Uiuiui". Teve gente em choque: @evellin_cardoso, por exemplo, tá de boca aberta até agora: "Alguém me explica que cena foi essa?". @LubiscoLeitinho também ficou passado: "Com um boy desse eu também quero ajuda pra esquecer o ex", vibrou.
Leo faz striptease para Fanny (Foto: TV Globo)Leo faz striptease para Fanny (Foto: TV Globo)
Essa foi a reação de Fanny ao ver seu novo boy magia... Ô se serve!
Fanny para Leo: serve (Foto: Gshow)
Para quem pensava que ela estava na pior após ser abandonada por Anthony (Reynaldo Gianecchini), Fanny (Marieta Severo) deu uma bela volta por cima! Teve gente que adorou o desfecho da personagem, né @daniornelas? "Fanny se dando bem".
Reveja a cena em que Anthony abandona Fanny:
Reveja outros momentos quentes de Verdades Secretas:

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.