EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mulher sofre abuso sexual no momento em que tenta destrancar porta de casa

Por iG São Paulo  - Atualizada às 
COMPARTILHE
Texto

Câmeras de segurança flagraram crime, em Londres; agressor só não a estuprou porque namorado da vítima a socorreu

Agressor agarra a vítima por trás em vídeo: ele é suspeito de outros dois crimes na mesma noite
Twitter/Reprodução
Agressor agarra a vítima por trás em vídeo: ele é suspeito de outros dois crimes na mesma noite
Uma cena chocante repercutiu na Inglaterra nesta semana. Enquanto tentava destrancar a porta de sua casa, em uma área residencial de Londres, uma jovem de 20 anos é abusada sexualmente por um homem, que se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para atacá-la, na noite de segunda-feira (26).

Divulgado nesta quarta (28), o vídeo das câmeras de segurança que flagraram o ataque mostra a mulher tentando entrar em casa quando repentinamente é agarrada por trás por um homem, que a joga no chão antes de estuprá-la.
Segundo sites de notícias britânicos, o estupro só não ocorreu porque o namorado da vítima a ouviu gritando e correu para socorrê-la, o que assustou o agressor e o levou a fugir do local do crime, por volta das 20h.
A polícia anunciou ter prendido o principal suspeito do crime, com base nas cenas da câmera. A investigação acredita que ele foi também responsável por outros dois casos de abuso sexual ocorridos naquela noite de segunda-feira no mesmo bairro, de Clapham.
    Leia tudo sobre: abuso sexual

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...