EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Saint Seiya Soldiers Soul ganha imagens dos guerreiros deuses em ação

imagens dos guerreiros deuses em ação

Cavaleiros do Zodiaco: Alma dos Soldados, ou Saint Seiya: Soldier’s Soul em inglês, teve uma nova série de fotos divulgadas, que exibem mais dos guerreiros deuses de Asgard. Após vários vídeos que exploraram os personagens individualmente, as imagens mostram todos os “sete” guerreiros, além da vilã Hilda de Polaris e o protagonista Seiya com a armadura de Odin.
Seiya encontra uma enorme estátua de Odin na esperança de obter a armadura do deus nórdico (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Seiya encontra uma enorme estátua de Odin na esperança de obter a armadura do deus nórdico (Foto: Reprodução/Siliconera)
A saga de Asgard traz os cinco cavaleiros de bronze principais da série: Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Os personagens chegam para lutar contra os guerreiros deuses de Hilda de Polaris: Thor de Phecda, Fenrir de Alioth, Hagen de Merak, Mime de Benetnasch, Alberich de Megrez, Shido de Mizar (e sua sombra Bado de Alcor) e Siegfried de Dubhe.
O objetivo dos cavaleiros é obter as safiras de Odin que estão presentes nas armaduras dos guerreiros deuses. Com isso, eles podem invocar a armadura de Odin, a qual também aparece nas imagens. Raramente essa saga é representada nos jogos, pois ela não existia originalmente nos mangás, sendo exclusiva da série animada.
Confira as imagens abaixo:
Thor de Phecda é o primeiro guerreiro que os cavaleiros precisam enfrentar (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Thor de Phecda é o primeiro guerreiro que os cavaleiros precisam enfrentar (Foto: Reprodução/Siliconera)
Apesar de seu enorme tamanho, Thor acabou sendo vencido por Seiya (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Apesar de seu enorme tamanho, Thor acabou sendo vencido por Seiya (Foto: Reprodução/Siliconera)
Fenrir de Alioth é um guerreiro mais feral e utiliza lobos em seus ataques (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Fenrir de Alioth é um guerreiro mais feral e utiliza lobos em seus ataques (Foto: Reprodução/Siliconera)
Apesar de forte, Fenrir não deu muito trabalho a Shiryu de Dragão na série (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Apesar de forte, Fenrir não deu muito trabalho a Shiryu de Dragão na série (Foto: Reprodução/Siliconera)
Hagen de Merak trouxe o tradicional confronto entre fogo e gelo contra Hyoga de Cisne (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Hagen de Merak trouxe o tradicional confronto entre fogo e gelo contra Hyoga de Cisne (Foto: Reprodução/Siliconera)
Em certo momento a batalha é interrompida por Freya, irmã de Hilda de Polaris (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Em certo momento a batalha é interrompida por Freya, irmã de Hilda de Polaris (Foto: Reprodução/Siliconera)
Mime de Benetnasch une a delicadeza de sua harpa com fios mortais (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Mime de Benetnasch une a delicadeza de sua harpa com fios mortais (Foto: Reprodução/Siliconera)
Mime quase elimina Shun de Andrômeda mas acaba sendo derrotado (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Mime quase elimina Shun de Andrômeda mas acaba sendo derrotado (Foto: Reprodução/Siliconera)
Alberich de Megrez foi um dos guerreiros deuses que mais deu trabalho aos cavaleiros, aprisionando-os em ametistas (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Alberich de Megrez foi um dos guerreiros deuses que mais deu trabalho aos cavaleiros, aprisionando-os em ametistas (Foto: Reprodução/Siliconera)
Até mesmo a amazona de prata, Marin de Águia, chegou a enfrentar Alberich e foi derrotada (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Até mesmo a amazona de prata, Marin de Águia, chegou a enfrentar Alberich e foi derrotada (Foto: Reprodução/Siliconera)
Shido de Mizar é um dos guerreiros deuses mais curiosos (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Shido de Mizar é um dos guerreiros deuses mais curiosos (Foto: Reprodução/Siliconera)
Mesmo perdendo e sem sua armadura, Shun acaba virando a batalha (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Mesmo perdendo e sem sua armadura, Shun acaba virando a batalha (Foto: Reprodução/Siliconera)
Uma das maiores surpresas da saga, Bado de Alcor é uma espécie de sombra de Shido de Mizar (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Uma das maiores surpresas da saga, Bado de Alcor é uma espécie de sombra de Shido de Mizar (Foto: Reprodução/Siliconera)
Bado comete o erro de enfrentar Ikki de Fênix, irmão bem menos piedoso de Shun (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Bado comete o erro de enfrentar Ikki de Fênix, irmão bem menos piedoso de Shun (Foto: Reprodução/Siliconera)
Siegfried de Dubhe é o mais poderoso dos guerreiros deuses (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Siegfried de Dubhe é o mais poderoso dos guerreiros deuses (Foto: Reprodução/Siliconera)
Apesar de quase invencível, Seiya acaba encontrando o ponto fraco de Siegfried (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Apesar de quase invencível, Seiya acaba encontrando o ponto fraco de Siegfried (Foto: Reprodução/Siliconera)
A vilã, Hilda de Polaris, está sendo na verdade controlada pelo pequeno anel em sua mão (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: A vilã, Hilda de Polaris, está sendo na verdade controlada pelo pequeno anel em sua mão (Foto: Reprodução/Siliconera)
Mesmo com a armadura de Odin é bem difícil remover o anel de Hilda sem feri-la (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Mesmo com a armadura de Odin é bem difícil remover o anel de Hilda sem feri-la (Foto: Reprodução/Siliconera)
Seiya deposita suas esperanças na espada de Odin para partir o anel sem matar Hilda (Foto: Reprodução/Siliconera)Saint Seiya: Soldier’s Soul: Seiya deposita suas esperanças na espada de Odin para partir o anel sem matar Hilda (Foto: Reprodução/Siliconera)

Celulares da Sony aparecem em primeiro no ranking de reclamações do Procon-SP

Procon-SP

Os smartphones são os líderes em reclamação por problemas de qualidade no Procon de São Paulo. O órgão divulgou os números oficiais sobre as queixas de consumidores durante o primeiro semestre de 2015, com a Sony na primeira posição. Confira o que as empresas do “top 5” falaram ao TechTudo sobre a questão.
Telefones da Sony foram alvo de reclamações no Procon-SP (Foto: Divulgação/Sony)Telefones da Sony foram alvo de reclamações no Procon-SP (Foto: Divulgação/Sony)
Segundo o Procon, foram 2.709 reclamações sobre celulares, cerca de 30% do total de produtos, e 45% a mais do que no mesmo período de 2014. A chamada “linha branca” (fogões, micro-ondas, geladeiras e máquinas de lavar roupas), ficou em segundo lugar, com 15% das queixas, seguida pelos produtos de informática, com 13%.
Sony em primeiro lugar
Dos smartphones, a Sony foi quem teve mais reclamações: 865. Uma diferença enorme para 2014, quando teve apenas 99. Seu índice de solução dos problemas também caiu de 94% para 65%.
Resposta da Sony
“A divisão de smartphone da Sony esclarece que possui uma equipe local dedicada ao tratamento dos casos encaminhados pelo órgão. A marca enfatiza que é seu firme propósito analisar todos os casos e procedimentos para garantir um processo de melhoria contínua.”
Motorola em segundo lugar
Moto G 3 (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)Moto G 3 foi apresentado no fim de julho (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

Motorola aparece na segunda posição, com 535 reclamações entre janeiro e junho de 2015. O índice de solução da fabricante foi de 86%.
Resposta da Motorola
“Desde 2013, a Motorola Mobility vem investindo fortemente no seu programa de pós-vendas para aprimorar e agilizar o atendimento ao consumidor. Como resultado, a Motorola continua com o alto índice de solução dos casos, com 87% das reclamações resolvidas.

Entre o conjunto de serviços implementados, a Motorola criou um sistema online para acompanhamento do status do reparo em tempo real, atendimento na rede de assistência técnica com hora marcada e ampliação do número de profissionais capazes de realizar reparos mais complexos no próprio local.

A empresa também inaugurou, entre 2014 e 2015, cinco assistências técnicas conceito nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Bahia. Para as regiões sem essa cobertura, a empresa oferece o Motocoleta, serviço de postagem de aparelhos em Garantia Motorola que funciona por meio de envio do produto para o Centro Avançado de Reparos da empresa, pelos Correios.”
Samsung em terceiro
Top de tela curvada da Samsung Galaxy S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: Top de tela curvada da Samsung Galaxy S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))Top de tela curvada da Samsung Galaxy S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

No terceiro lugar do ranking do Procon de São Paulo, a Samsung teve 497 reclamações. Entre as empresas no topo da listagem, foi a que teve o maior índice de solução, com 95% dos casos solucionados.
Reposta da Samsung
“Tudo o que fazemos na Samsung é impulsionado por uma paixão inabalável pela excelência e um firme compromisso em desenvolver os melhores produtos e serviços do mercado. A satisfação do usuário é uma prioridade para nós. Nesse contexto, qualquer manifestação por parte de nossos clientes, seja essa feita diretamente por meio de nossos canais ou intermediada pelo Procon, é tratada com respeito e prioridade, visando uma solução consensual eficiente.
É por isso que a empresa apresenta o maior índice de solução no ranking Procon. A companhia obteve 95% de resolução no ranking 'Telefone Celular' e não foi citada em nenhum dos rankings dos demais setores, nos quais atua também com significativa participação de mercado.”
Microsoft/Nokia em quarto lugar
Lumia 630 tem tela de 4,5 polegadas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) (Foto: Lumia 630 tem tela de 4,5 polegadas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))Lumia 630, da Nokia, tem tela de 4,5 polegadas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Microsoft e a Nokia, ambas integrantes do mesmo grupo econômico, tiveram 114 reclamações no primeiro semestre. O índice de solução foi de 86%.
Resposta da Microsoft/Nokia
“A Microsoft tem reduzido a cada ano a quantidade de reclamações relacionadas a aparelhos celulares e aumentado o índice de solução. A companhia preza pelo compromisso com a qualidade e respeita o consumidor. O resultado desse ranking é reflexo disso e das iniciativas de pós-vendas. A disponibilidade de vários canais, como Twitter, app embarcado, página de suporte, tutoriais em português no canal do YouTube, Fórum, chat, Central de Atendimento telefônico, além de assistências técnicas autorizadas e parceria com os Correios, contribuem para que a resolução das demandas seja ainda mais eficiente.”
LG em quinto lugar
LG G4 tem o corpo curvo e vem com acabamento em couro na parte traseira (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo) (Foto: LG G4 tem o corpo curvo e vem com acabamento em couro na parte traseira (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo))LG G4 tem o corpo curvo e vem com acabamento em couro na parte traseira (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

O Procon de São Paulo registrou 109 reclamações de celulares da Samsung. O índice de solução foi de 89%. A empresa prometeu ao TechTudo divulgar uma nota sobre o assunto.
Problemas
A maioria dos problemas, porém, foi solucionada. Quase todas as empresas apresentam “índice de solução” superior a 86%, como os de Microsoft, Nokia e Motorola. A LG teve o aproveitamento um pouco maior, de 89%, e a Samsung alcançou 95%. Somente a Sony ficou bem abaixo disso, com 69%.
Qual a melhor fabricante de smartphones?  Comente no Fórum do TechTudo
Via Procon-SP
Colaborou: Thássius Veloso

Tudo que os usuários de Windows 7 precisam saber sobre o Windows 10

Windows 10

Lançado em 2009, o Windows 7 ainda é um dos sistemas mais populares da Microsoft. Assim como as versões 95, 98, XP e Vista, ele marcou uma era e conquistou os usuários. Por isso, muitos estão em dúvida sobre a atualizar ou não para o Windows 10. Veja tudo que você precisa saber, antes de migrar.
3036464-poster-p-1-windows-10-start-button (Foto: 3036464-poster-p-1-windows-10-start-button)Descubra se a atualização para o Windows 10 é a coisa certa para você (Foto: Divulgação/Microsoft)

Menu Iniciar
Assim como o Windows 7 chegou para consertar o estrago causado pelo Windows Vista, o novo Windows 10 vem para corrigir alguns erros cometidos no Windows 8. O principal deles foi dar fim ao tradicional Menu Iniciar. Pois bem, no Windows 10 ele está de volta, com os botões de desligar e reiniciar, exatamente no mesmo lugar, como o usuário antigo do velho Windows 7 já está acostumado.
Dados e configurações
Ao migrar para o Windows 10, suas preferências, configurações, programas e arquivos serão mantidos. Para se prevenir caso o backup automático não funcionar, salve o que é importante antes do update.
Cortana
O Windows 10 conta com a Cortana, assistente pessoal da Microsoft. Com ela, o usuário pode usar sua voz normal para executar ações como “desativar Wi-Fi”. Por enquanto, ela ainda não entende português, mas uma versão para brasileiros vai chegar até o final desse ano. Para quem não gosta de "falar com o computador", é possível utilizar uma barra de texto para digitar os comandos.
Windows 10 traz assistente pessoal Cortana (Foto: Divulgação/Microsoft) Windows 10 traz assistente pessoal Cortana (Foto: Divulgação/Microsoft)
Gadgets
Windows 7 permite incluir widgets, chamados de “Gadgets” pela Microsoft, na área de trabalho. Se você os usa, pode se despedir deles ao fazer a atualização, pois o Windows 10 não tem o recurso.
Versões do Windows 10
Há duas versões do novo sistema operacional para o consumidor final: Windows 10 Home e Windows 10 Pro. As duas são idênticas, exceto por recursos extras na versão Pro, tais como serviços de acesso remoto e Windows Update for Business.
Os usuários Windows 7 devem ter pelo menos o Service Pack 1 (SP1) instalado para fazer o update. Caso você não tenha, atualize o sistema uma primeira vez. Os computadores com Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic e Windows 7 Home Premium receberão update para o Windows 10 Home. Já os que tiverem Windows 7 Professional e Windows 7 Ultimate ganharão o Windows 10 Pro.
Games
Se você é gamer, a atualização para o Windows 10 pode ser bastante atrativa. O sistema é integrado ao Xbox, com streaming para o PC nativo. Além disso, a API gráfica DirectX 12 é exclusiva do Windows 10, o que significa que você vai precisar atualizar o software caso queira imagens superdetalhadas.
Integração com Xbox é atrativo do Windows 10 para gamers (Foto: Divulgação/Microsoft)Integração com Xbox é atrativo do Windows 10 para gamers (Foto: Divulgação/Microsoft)
Windows Media Center
Presente no Windows 7 e lançado em 2001, o Windows Media Center ficou de fora no novo sistema operacional. Caso você não queira abandoná-lo de jeito nenhum, o update pode não ser uma opção.
Voltando ao Windows 7
Fez a atualização para o Windows 10 e se arrependeu? Não se preocupe, é possível reverter a situação. Basta ir na página de configurações, entrar em “Update e segurança” e selecionar “Recuperação”. 
É preciso fazer isso no prazo de até um mês após a atualização do seu PC para o Windows 10.

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...