EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Juiz determina soltura de adolescentes suspeitos de estupro coletivo no Piauí

Delegado disse que todos os quatro adolescentes deram a mesma versão, e que há indícios de que combinaram depoimentos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 27/05/2016 19:28:12
  
Quatro adolescentes suspeitos de participar de um estupro coletivo contra uma jovem de 17 anos em Bom Jesus, no Piauí, foram libertados após determinação da Justiça. Os adolescentes, que têm entre 15 e 17 anos, foram soltos nesta quinta-feira (26). Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um quinto suspeito, de 18 anos, foi levado ao presídio.
O juiz Heliomar Rios Ferreira, de Bom Jesus, afirmou na sentença que os adolescentes têm bons antecedentes e que a liberdade dos quatro não irá prejudicar o andamento do processo. Segundo a publicação, o juiz disse ainda que a perícia comprovou que houve relação sexual, mas não se houve violência sexual.
A adolescente foi estuprada na última sexta-feira (20), mesmo dia em uma outra jovem, foi estuprada por mais de 30 homens no Rio de Janeiro
A garota foi encontrada nua, em coma alcóolico, e amarrada com as próprias roupas. Ela ainda teve a boca fechada com isopor e com a calcinha para evitar que gritasse.
Ainda segundo a publicação, o juiz afirmou que a vítima não acusou de forma clara os quatro menores em depoimento. Os quatro adolescentes devem comparecer a audiência na próxima quarta-feira (1º).
Em depoimento, os adolescentes negam participação no estupro e dizem que apenas viram o amigo de 18 anos fazendo sexo com a menina. O rapaz confessou ter mantido relações sexuais com a jovem, mas negou que tenha ocorrido estupro. Segundo ele, os outros quatro também fizeram sexo oral com a jovem.
À Folha, o delegado Aldely Fontineli de Sousa disse que todos os quatro adolescentes deram a mesma versão, e que há indícios de que combinaram depoimentos. "Todos eles se conheciam e acharam normal assistirem ao maior de idade tendo relações sexuais com a garota desacordada", disse o delegado à Folha.
Enterro de Daniely Rodrigues, uma das vítimas do estupro em Castelo do Piauí
(Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde)
CasteloEm maio de 2015, duas adolescentes foram estupradas na cidade de Castelo do Piauí, a 180 quilômetros da capital. As meninas, com idade entre 15 e 17 anos, foram encontradas violentadas e inconscientes. Das quatro jovens, uma não resistiu aos ferimentos e morreu após 10 dias internada
Daniely Rodrigues, 17 anos, teve esmagamento da face, lesões pelo pescoço e tórax. Das três sobreviventes, uma ainda está internada e, segundo os médicos, não corre risco de morte. As outras duas tiveram alta e estão na casa de familiares em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...