EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 27 de junho de 2016

'Minha única filha', diz mãe de menina atingida por bala perdida na Bahia


Criança foi baleada na sexta-feira (24), em Camaçari, na região metropolitana. Segundo mãe, garota continua internada em estado grave em Salvador.
27/06/2016 14h37 - Atualizado em 27/06/2016 15h17
Do G1 BA, com informações da TV Bahia



"Eu não sei quem são as pessoas, nem a razão do tiroteio. Só sei que tive minha única filha vítima dessa tragédia", lamenta a advogada Ingrid Pimentel, mãe da menina de 11 anos que foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na praça de Barra do Pojuca, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
O caso ocorreu na noite de sexta-feira (24). Nesta segunda-feira (27), a Maria Eduarda segue internada em estado grave no Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Segundo a mãe da criança, a menina passou por uma cirurgia e aguarda recuperação para ser submetida a um novo procedimento.
Garota foi atingida por bala perdida em Barra de
Pojuca, na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
De acordo com Ingrid, o tiro atingiu o estômago, o fígado e o baço da criança.
"O estômago foi reeestabelecido, o fígado teve que tirar um pedaço. O baço foi retirado totalmente. A cirurgia foi interrompida porque ela tinha perdido muito sangue, precisando que o organismo dela se reestabeleça para que possa ser novamente levada à sala de cirurgia", disse a mãe da vítima.
I"O estado dela não é simples, é grave, mas estável, porque ela está sob efeito de medicações e monitoração de aparelhos", afirma Ingrid.
Caso
A criança foi atingida por um tiro na região da barriga, quando estava com o pai  na praça da cidade, durante os festejos juninos. O caso é investigado pela Delegacia de Monte Gordo, distrito de Camaçai. A delegada responsável, Aimara Vacani, disse que a investigação está em andamento.
Segundo mãe, criança tem estado grave
(Foto: Reprodução/ TV Bahia)
A mãe da criança, a advogada Ingrid Pimentel, disse que a filha foi com o pai para a praça para poder brincar com fogos de São João e fo baleada.
"Ela foi para a praça com o pai para soltar bomba. Quando lá estavam, em meio às crianças soltando bomba, foi quando o pai percebeu uma pessoa cair ao lado. Ele tentou se abaixar com ela para poder se abrigar do tiro. Ele percebeu que ela já tinha sido baleada e a gente correu para pedir socorro", diz a mãe.
A menina foi socorrida pelos pais para o Hospital Menandro de Faria e depois transferida para o Hospital do Subúrbio. A polícia ainda não tem informações de quem pode ter feito o disparo e nem o motivo da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...