EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 18 de setembro de 2016

App UOL Eleições 2016 traz alertas, debates e apuração ao vivo


UOL, em São Paulo
06/09/2016 - 14h48






 Ouvir
0:00
Arte UOL

O segredo do voto consciente está na informação. Pensando nisso, o UOL lança o aplicativo UOL Eleições 2016, que traz as principais notícias, pesquisas e apuração dos votos em todos os municípios para o seu iPhone e smartphones Android.
O UOL Eleições também conta com informações em vídeo e foto com cobertura completa sobre o cenário político no país. Comentários e opiniões de blogueiros estão presentes na seção Blogs, além de transmissões ao vivo de debates e sabatinas.
Para aqueles que ainda não sabem em quem votar, o UOL Eleições 2016 vai trazer a lista completa de candidatos a prefeito e vereador. Também é possível realizar busca por políticos e partidos que irão concorrer em cada cidade.
E para facilitar na hora de votar, você pode montar a sua "cola", que será liberada mais próxima das Eleições, e salvar a imagem no aparelho. Além de escolher receber alertas com as principais notícias e o início da apuração.
Duas áreas específicas, uma com pesquisas de intenção de votos para a corrida municipal e outra com a possibilidade de avaliar a sua cidade estarão disponíveis.
No dia da eleição, você pode acompanhar a apuração dos votos da sua cidade ao vivo com o Placar de Apuração do UOL.
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes conteúdos gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...