EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 17 de maio de 2015

Tom Hardy diz que há alguns anos 'venderia mãe por uma pedra de crack'

Ator comentou antigo vício em drogas em entrevista a revista neozelandesa.
Britânico está nos cinemas como protagonista de 'Mad Max: Estrada da Fúria'.

Do G1, em São Paulo
14/05: Tom Hardy divulga 'Mad Max' no Festival de Cannes 2015 (Foto: AFP PHOTO/VALERY HACHE)Tom Hardy divulga 'Mad Max' no Festival de Cannes
2015 (Foto: AFP PHOTO/VALERY HACHE)
O ator Tom Hardy afirmou que houve uma época em sua vida que faria o que fosse preciso para comprar drogas. Em entrevista a uma revista neozelandesa, o britânico de 37 anos contou que, há alguns anos, "venderia a própria mãe para comprar crack".
"Eu era uma estatística suburbana vergonhosa", disse à revista "Essentials" sobre seu vício em cocaína. "Disseram claramente: 'Se você for por esse caminho, Tom, você não voltará. É isso. É tudo que você precisa saber'", conta Hardy.
Ele afirma que se lembrará dessa mensagem pelo resto de seus dias. "Eu tenho uma sorte do caramba de ainda estar aqui, para ser honesto."
Hardy conta que as pessoas só começaram a prestar atenção à sua dependência quando começou a ganhar peso, chutar as pessoas e ser agressivo. "O problema com Hollywood é que eles querem que você seja algo, e então eles pensam que você é quem eles querem que você seja. Eu não sou um lutador. Eu sou um pequeno menino burguês de Londres", disse.
Sóbrio atualmente, o ator está nos cinemas no papel de Max Rockatanscky, o protagonista de"Mad Max: Estrada da Fúria", ao lado de Charlize Theron.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...