EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Motociclista morre em colisão na frente de shopping na avenida Paralela

O motociclista colidiu com um caminhão na saída da via marginal que fica em frente ao shopping Paralela
Da Redação* (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 18/06/2015 10:06:17
  
Foto: Juarez Soares
Um motociclista de 62 anos morreu durante uma colisão com um caminhão na avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, o acidente aconteceu por volta das 8h no sentido Aeroporto, quando o condutor da moto saía da via marginal que fica em frente ao Shopping Paralela.
Ele bateu no fundo de um caminhão que estava parado na via. A vítima, identificada como Ricardo Maleres Filho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele trabalhava em uma oficina como encarregado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.
Já o motorista do caminhão, um homem de 46 anos, não ficou ferido. Ele foi direcionado para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) para registrar uma ocorrência sobre a colisão.  Ainda de acordo com a Transalvador, o tráfego de veículos ficou lento na região por conta do acidente.
O corpo de Ricardo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. A capital baiana registrou três acidentes com duas pessoas feridas e uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (18). 
O tráfego de veículos ainda é lento na avenida Cardeal da Silva, por conta de um acidente entre um carro e um ônibus nas proximidades da escola Gurilândia. Também há registro de lentidão no Rio Vermelho por conta da obra na Orla do bairro, e das mudanças de tráfego na área.
*Com informações da repórter Yne Manuella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...