EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 7 de abril de 2013

NOVA ARENA FONTE NOVA INAUGURA-SE HOJE COM O JOGO (BAVI) BAHIA E VITÓRIA.

INAUGURADA HOJE 07/04/2013 A ARENA FONTE NOVA. O DONO DA CASA O BAHIA, ENTREGA A FESTA PARA SEU ADVERSÁRIO DE PRESENTE, PARABÉNS VITÓRIA.


Bahia 1 x 5 Vitória: 


Depois da festa veio a humilhação. O Bahia jogando hoje à tarde na Arena Fonte decepcionou seus torcedores quando foi espancadosurradopisoteado pelo seu maior rival, sem dó, pena ou complacência, e o pior, dentro de sua casa e na presença majoritária na sua torcida, reproduzindo assim, uma humilhação que o torcedor do Bahia, havia imaginado que havia ficado no tempo.

Jorginho não é mais o técnico do Bahia.


Jorginho é um rapaz esperto, sabendo que o desgaste seria inevitável, pediu o boné e vai embora. Por outro lado, seria impossível para a diretoria manter o treinador em um cargo onde não consegue vencer no pobre campeonato baiano e perder da forma que perdeu hoje à tarde, para seu maior rival na inauguração da Fonte Nova. 

Agora se inicia o período das especulações de cicrano e beltrano para comandar time para o restante da temporada e manter o propósito inabalável da conquista do bicampeonato.  A derrota desta tarde, gerou como diria MGF: “ perda de estima” mas no entanto, não mudou o quadro de classificação em um campeonato que não entrou na reta final. 

Depois do jogo em entrevista coletiva, Jorginho admite que já conversou com Paulo Angione e disse que não estava mais conseguindo tirar o melhor do grupo e finalizou afirmando que sua passagem pelo Bahia foi bom enquanto durou. Fico feliz pela relação que tive no clube, mas triste pelo resultado - se despediu.









BAIANA É CLAUDIA LEITE                                                     E IVETE SANGALO NÃO SEI










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...