EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 14 de abril de 2013

TEMPESTADE SOLAR PODE AFETAR A TERRA EM 2013


Onda emitida pelo Sol pode causar destruição em massa de equipamentos eletrônicos - e levar a um caos tecnológico.




Tudo o que usa circuitos elétricos, de carros a computadores, queima no ato. Celulares e satélites pifam, os meios de transporte param, a rede de energia dá curto-circuito e logo começa a faltar água e comida. Esse cenário apocalíptico pode acontecer - e causado pelo Sol. Segundo cientistas da Nasa e de outras instituições, que recentemente se reuniram em Washington para debater a questão, em 2013 o astro vai entrar num ciclo de alta atividade, o que aumenta a probabilidade de erupções solares. Essas erupções liberam muita energia. E, quando essa energia chega à Terra, provoca uma tempestade eletromagnética - que literalmente frita tudo o que tiver um circuito elétrico dentro. Seria um verdadeiro Dia do Juízo Final para os equipamentos eletrônicos. Os cientistas não sabem exatamente quando essa tempestade virá, ou qual sua força. Mas dizem que há motivo para preocupação. 

"O Sol está despertando de um sono profundo. E nossa sociedade é muito vulnerável a tempestades solares", diz o físico Richard Fisher, da Nasa. Elas já aconteceram antes. Em 1859, uma tempestade do tipo queimou as linhas de telégrafo na Europa e nos EUA. Hoje, o efeito seria muito pior. Um relatório assinado por cientistas de 17 universidades diz que a humanidade levaria até 10 anos para se recuperar de um grande evento do tipo. A solução é desligar tudo o que for elétrico antes da tempestade. Os EUA têm um satélite capaz de detectar a onda com um dia de antecedência - em tese, tempo suficiente para que as redes de energia do mundo sejam desconectadas.




Pastor Marco Feliciano Diz Que Tudo Estão Fazendo Com Ele, É Perseguição Religiosa.

Pastor Marco Feliciano  diz que tudo estão fazendo com ele, é perseguição religiosa
Pastor Marco Feliciano diz que tudo estão fazendo com ele, é perseguição religiosa

Pastor Marco Feliciano diz que tudo estão fazendo com ele, é perseguição religiosa. O pastor Marco Feliciano durante a 41º AGO – CGADB, concedeu entrevista ao canal CPADNews, falou sobre as perseguições que esta sofrendo, fez um alerta dizendo que isso inicio de uma perseguição religiosa e pediu posicionamento dos pastores do Brasil,porque se aprovado a PL 122 todos sofrerão a mesma perseguição.
O pastor falou sobre o apoio recebido na assembleia da CGADB com a moção aprovada por unanimidade, acrescentando que não poderia ter vindo em melhor hora, dizendo que Deus preparou este apoio para o fortalecer e continuar a caminhada.
E depois que ficou sabendo que o seu ministério esta de acordo com a sua permanência na CDHM, se sente com muito mais vontade de continuar trabalhando e lutando contra as adversidades, salientando que “Tudo que estão fazendo comigo, e o inicio de um perseguição religiosa”.
O pastor comentou sobre o processo por homofobia que esta sendo alvo, um crime que não existe no código penal brasileiro. E disse que o que esta acontecendo com ele e que o Brasil todo esta vendo “é aprovação impositiva da PL122″, sendo que tudo isso é porque ele tem opinião e diz que “o artigo 5º da Constituição Federal me guarda e me protege.Eu tenho direito de expressão, liberdade de expressão e liberdade de consciência”
-Assista a matéria da CPADNews da entrevista concedida ao apresentador Silas Daniel em Brasilia/DF no 2º dia da 41ª AGO pelo pastor Marco Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...