EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 17 de agosto de 2014

Morte de Eduardo Campos, ao vivo.

ACOMPAE AGORA.
http://g1.globo.com/pernambuco/morte-eduardo-campos/2014/cobertura/


18:09 Renata e os filhos, Pedro e Maria Eduarda, durante passagem do cortejo com corpo de Campos pelas vias da capital pernambucana.
18:07 Momento em que o caixão é retirado do caminhão do Corpo de Bombeiros.
18:05 Já estão no cemitério aguardando o enterro Ana Arraes, mãe de Eduardo, o deputado Beto Albuquerque, cogitado para ser vice de Marina, e Paulo Câmara candidato ao governo. Informação da repórter Mariana Oliveira.
18:04 Marina chega ao cemitério de Santo Amaro, Recife, sob muitos aplausos e ouve "ina, ina, ina, Renata e Marina", informa a repórter Mariana Oliveira.
18:02 Coberto com a bandeira do Brasil, caixão de Campos é carregados pelos filhos João e Pedro, além de amigos e políticos. Buquês de flores são lançados por populares na direção do caixão.
18:00 Corpo de Eduardo Campos é retirado de caminhão dos bombeiros e, sob aplausos, é levado para túmulo. Populares gritam "Eduardo, guerreiro do povo brasileiro".
17:53 Bombeiros se preparam para retirar corpo de Campos de cima do caminhão. Sepultamento será no Cemitério de Santo Amaro.
17:47 Pétalas de rosas são lançadas em cima do caminhão com corpo de Eduardo Campos.
17:45 Caminhão do Corpo de Bombeiros para em praça situação em frente ao cemitério, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
17:38 RESUMO ATÉ O MOMENTO
- Corpo do ex-governador deixa o Palácio do Campo das Princesas e segue para o cemitério. Velório durou 14 horas
- PM estima que 160 mil pessoas circularam pelas cerimônias no Recife
- Corpos de Carlos Percol, Marcelo Lyra, Pedro Valadares e dos pilotos - Marcos Martins e Geraldo da Cunha - já foram sepultados. Corpo de Alexandre Severo será cremado
- João Lyra diz que 'prioridade de viúva é ser mãe'
17:37 Cortejo entra na Rua 13 de Maio, no centro do Recife.
17:37 Dona Magdalena, viúva de Miguel Arraes, já está no cemitério de Santo Amaro, em uma das cadeiras posicionadas próximo ao túmulo de Campos.
17:34 O corpo do fotógrafo Marcelo Lyra foi enterrado às 17h30 no cemitério Morada da Paz, em Paulista. Cerca de 200 pessoas acompanharam o velório e sepultamento. A cerimônia de cremação do também fotógrafo Alexandre Severo foi adiada para as 19h.
17:33 Corpo do ex-deputado Pedrinho Valadares é sepultado em Aracaju. Despedida foi marcada por homenagens no cemitério Colina da Saudade.
Muito abalada, viúva teve de ser amparada por familiares e amigos. Leia aqui.
17:32 Família de Campos recebe medalhinhas do ex-governador achadas em destroços. Leia aqui.
17:31 Segundo a Polícia Militar, juntando o cortejo e o cemitério, o número de pessoas que compareceu ao funeral de Eduardo Campos chega a 160 mil.
17:30 Entorno do túmulo onde será sepultado ex-governador, no Cemitério de Santo Amaro, está lotado de populares. Campos será enterrado ao lado do avô, o também ex-governador Miguel Arraes.
17:25 Populares que estão em prédios situados nas vias por onde o cortejo passa se despedem do ex-governador de Pernambuco.
17:21 Pedro Campos, um dos cinco filhos de Eduardo, acena para multidão de cima de caminhão dos bombeiros. Renata Campos e Marina Silva também estão no veículo, que passa pela Avenida Mário Melo, Cento da capital pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...