EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

'Perda lamentável', diz prefeito de Natal sobre Eduardo Campos


ASSISTA AGORA:

Avião em que estava Eduardo Campos (PSB) caiu em Santos nesta quarta.
Carlos Eduardo afirma que presidenciável tinha 'futuro promissor'.

 Campos evento SP (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo) 

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, divulgou nota lamentando a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos. "Uma perda lamentável para o Nordeste e para o Brasil. Um político jovem com um futuro promissor pela frente e que demonstrou toda sua coragem ao abrir mão de uma eleição tranquila para o Senado no seu Estado para disputar a Presidência da República", diz a mensagem do chefe do Executivo Municipal. O avião em que Campos estava caiu em Santos na manhã desta quarta-feira (13).

Na mensagem, Carlos Eduardo conta que teve uma convivência partidária com Eduardo Campos durante o último mandato como prefeito e na época filiado ao PSB. Os dois também estiveram juntos em 2012 durante comício realizado no bairro do Alecrim, na Zona Leste, e na última vez em que Campos esteve em Natal, no mês de julho deste ano, o chefe do Executivo Municipal lembra ter recebido um telefonema do presidenciável.
A governadora Rosalba Ciarlini também divulgou nota lamentando a morte de Campos. Com programação prevista no RN, o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB) cancelou a agenda que teria no estado após tomar conhecimento da queda do avião em que estava o ex-governador de Pernambuco.

Os candidatos ao governo do RN Henrique Eduardo Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) cancelaram as agendas de quarta e quinta-feira (14). A assessoria do Professor Robério Paulino (PSOL) não informou se o candidato iria manter ou cancelar a agenda.

Os candidatos participariam do debate de uma emissora de TV que foi cancelado na noite de quinta-feira.

Veja a nota do prefeito de Natal
Foi com perplexidade, como todos os brasileiros, que recebi a notícia da tragédia aérea que aconteceu na cidade de Santos e resultou na morte de sete pessoas, entre elas o ex-governador Eduardo Campos.

Uma perda lamentável para o Nordeste e para o Brasil. Um político jovem com um futuro promissor pela frente e que demonstrou toda sua coragem ao abrir mão de uma eleição tranquila para o Senado no seu Estado para disputar a Presidência da República.

Tive uma convivência partidária com Eduardo Campos quando fui prefeito no mandato passado, a época filiado ao PSB. Estivemos juntos no sepultamento do ex-governador Miguel Arraes, há exatos nove anos, um homem público que sempre me mereceu admiração.

Na campanha de 2012,  também contei com a presença dele em comício e caminhada que realizamos no bairro do Alecrim e da última vez que esteve em Natal, Eduardo Campos teve o gesto de me telefonar para trocarmos algumas ideias, mesmo sabendo da  minha posição em acordo com PDT de apoio à reeleição da presidente.

O debate eleitoral deste ano perde com a ausência de Eduardo Campos pela sua capacidade de articulação e pelo que poderia somar nas propostas para uma agenda pública a ser implantada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...