EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 2 de março de 2018

4 coisas que você pode fazer para alcançar o mundo com o evangelho

Todo crente tem a responsabilidade de pregar o evangelho, para que mais pessoas conheçam a verdade e sejam salvas. Mas nem todos têm o dom de pregar sermões eloquentes para centenas de pessoas. Felizmente, a Bíblia ensina outras maneiras muito práticas para alcançar pessoas com o evangelho:

1. Conte o que Deus tem feito por você

'Volte para casa e conte o quanto Deus fez a você'. Assim, o homem se foi e anunciou na cidade inteira o quanto Jesus tinha feito por ele. Lucas 8:39
Comece em casa. Quando você tem uma boa notícia, você partilha com quem você ama! E a salvação é uma grande notícia. Deus fez algo maravilhoso por você: ele lhe transformou sua vida. Conte o que Deus tem feito em sua vida a quem você conhece.

2. Tenha uma atitude de amor

'Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros. João 13:34-35
O amor fala muito alto! Em um mundo de egoísmo e desconfiança, uma atitude de amor se destaca. Deixe que sua vida reflita o amor de Deus, que atrai e restaura vidas.

3. Viva como cristão

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. Mateus 5:16
Além da atitude, suas ações dizem tudo. Viver como cristão significa se dedicar a fazer o bem, para a glória de Deus. Ler a Bíblia não é suficiente, ponha-a em prática! As boas ações são um grande testemunho do evangelho.

4. Junte-se a uma igreja local

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia. Hebreus 10:25
A grande missão da Igreja é pregar o evangelho. Por isso, junte-se a uma igreja, participe ativamente e procure forma de ajudar. Cada função na igreja, desde lavar pratos depois de um evento a pregar a palavra de Deus, é importante porque ajuda a igreja como um todo a crescer, se fortalecer e alcançar mais pessoas com a salvação. Juntos somos mais fortes!
Espalhar o evangelho começa com atitudes simples. Comece hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...