EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mulher que ficou viúva a caminho da lua de mel vai ser operada no ES

Débora Alves foi internada em São Mateus. Ela saiu do hospital para acompanhar o velório do marido, que morreu em acidente de carro na Bahia.

Por Viviane Machado, G1 ES
 
Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Sherrer)Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Sherrer)
Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Sherrer)
A esposa do homem que morreu a caminho da lua de mel não corre risco de morte e vai passar por uma cirurgia no Espírito Santo. O casal saiu de carro de Nova Venécia no Espírito Santo para Porto Seguro, na Bahia, quando bateu de frente com uma carreta.
O acidente aconteceu no dia 8 de abril, no município de Itabela, na Bahia. O casamento tinha acontecido no dia anterior e os dois seguiam para uma viagem de lua de mel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria dormido ao volante.
Victhor Lemos, de 26 anos, morreu na hora, e Débora Alves, também de 26 anos, quebrou um braço e uma perna, e foi internada em Eunápolis, na Bahia.
Débora Alves tinha casado no dia anterior ao acidente e seguia para Lua de Mel, na Bahia (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)Débora Alves tinha casado no dia anterior ao acidente e seguia para Lua de Mel, na Bahia (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)
Débora Alves tinha casado no dia anterior ao acidente e seguia para Lua de Mel, na Bahia (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)
A irmã de Débora, Danieli Alves, contou que a jovem ainda está muito abalada pela morte do marido, mas que fez questão de participar do velório, que aconteceu nesta segunda-feira (9).
“A família assinou um termo de responsabilidade para trazê-la para Nova Venécia para participar do velório, porque os médicos queriam operar a perna dela logo. Ela se despediu dele e agora foi internada no hospital Roberto Silvares em São Mateus”, contou a irmã.
Nesta quarta-feira (11), Danieli explicou que a irmã vai passar por uma cirurgia no braço daqui a 6 dias. Ela conversou com Débora, que disse que ainda se recupera do acidente e da perda do marido.
  Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)  Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)
Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...