EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Com diverticulite, César Filho é internado em São Paulo e se afasta da Record

06.11.2019, 14:54:00
(Foto: Reprodução)
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Com diverticulite, César Filho é internado em São Paulo e se afasta da Record - Jornal CORREIO0:0001:26

O apresentador César Filho foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nessa terça-feira (05). Em postagem nas suas redes sociais, o apresentador revelou que e está com um quadro de diverticulite e informou ter sido afastado do programa Hoje Em Dia, da RecordTV.

“Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”, disse.

“Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”, contou.

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-diverticulite-cesar-filho-e-internado-em-sao-paulo-e-se-afasta-da-record/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...