EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 2 de junho de 2013

HOMEM CHAMA ATENÇÃO AO TENTAR SUICÍDIO PULANDO DA MARQUISE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NO CIA.



Na tarde desta sexta-feira(17), um homem identificado como Vanildo Pereira Ferreira de 33 anos, mais conhecido como Ivan, provocou um grande tumulto na largo do CIA 1 mais precisamente em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, ao subir na marquise da igreja e mostrar a todos a intenção de suicídio se jogando em cima das grades pontiagudas ou no chão.


Segundo informações da assessoria da Assembleia de Deus, desde o início da manhã o mesmo esteve na no local onde foi recebido por alguns pastores, profissionais na área de psicologia que logo perceberam que ele não era membro da igreja e que se tratava de uma pessoa que precisava de orientação e tratamento profissional especializado. A família foi aconselhada e orientada a leva-lo a um especialista.

No final da tarde, por volta das 17h, o mesmo voltou a igreja e subiu na marquise da igreja que fica a cerca de 4m de altura, sem que fosse percebido e lá ficou, de joelhos e exigindo a presença dos familiares. Ainda de acordo com as informações, a esposa do mesmo que está grávida de 4 meses, esteve no local tentando convencê-lo a descer mas não teve êxito e se retirou.

A polícia que já tinha sido chamada, ficou no local até a chegado do corpo de bombeiros, que iniciou uma tentativa de diálogo com o Ivan mas todas sem sucesso, familiares, amigos e vizinhos do mesmo também tentaram dialogar para convencê-lo a descer da maquise mas todas as tentativas foram em vão. Ivan falava o tempo todo que só desceria do local, se a esposa voltasse.



Todo esse tumulto aconteceu enquanto o culto era realizado dentro da Igreja o que serviu para manter o mesmo distraído para que a ação da polícia e do corpo de bombeiros pudesse acontecer com sucesso.

A esposa do homem voltou ao local, mas Ivan não cumpriu o que havia prometido, que desceria quando ela chegasse o que fez os policiais tomarem a decisão de agir para retirá-lo daquela situação.

Em determinado momento, as luzes da igreja se apagaram e o culto foi silenciado. Neste momento, soldados do corpo de bombeiros chamaram cerca de 20 homens dentre os curiosos que se aglomeravam em frente a igreja para que fazer um colchão humano embaixo da maquise, para o caso do mesmo se jogar. A tensão continuou até que o homem passou a exigir a presença da imprensa. Foi chamada para dialogar com o suicida enquanto dois policiais, sendo um do corpo de bombeiros, aproveitaram o momento e conseguiram, em uma ação extremamente precisa, agarrá-lo e imobilizá-lo.

Mesmo imobilizado, os homens da polícia e do corpo de bombeiros, precisaram de mais ou menos uma hora para consegui algemar e amarrar Ivan que teimava em resistir a abordagem.


Finalmente, os policiais conseguiram retirá-lo da marquise totalmente imobilizado e em segurança e o conduziram até a uma ambulância da Serviço Médico de Urgência-SAMU que aguardava no local durante toda a ação e desfecho do caso. A multidão que se formou em frente a igreja assistindo a tudo, aplaudiu o desfecho e a ação bem sucedida dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...