https://www.riquezamagazine.com.br/ref/VIVANATURAL.html
SEJA UM (A) AFILIADO(A)
https://afiliados.riquezamagazine.com.br/affiliates/signup.php?a_aid=VIVANATURAL
Se você chegou até este artigo porque está curioso para conhecer o produto Canela de Velho o porque já não aguenta mais com dores pelo corpo causadas por artrite, artrose, gota,reumatismo e similares, veio ao lugar certo. Hoje vou te passar aqui todas as informações sobre esse ótimo produto natural que é atualmente o mais consumido em todo Brasil.
ORIGEM DA CANELA DE VELHO
Acredita-se que a origem da Canela de Velho seja o nordeste do Brasil, principalmente entre os estados da Bahia e do Sergipe.
A árvore pode ter até 3 metros de altura.
Nome Científico: Miconia albicans
BENEFÍCIOS DA CANELA DE VELHO
A Canela de Velho está dando resultados surpreendentes para tratamento natural de problemas como artrose, gota, reumatismo, osteoporose, fibromialgia, tendinite e diabetes. Inclusive há relatos de recuperação da cartilagem dos ossos. Nós temos vários clientes que tem relatado melhoras consideráveis nos seus quadros de dores agudas ou crônicas, somente com o uso dessa planta.
A Canela de Velho diminui o inchaço e a dor.
A procura por esse produto tem sido tanta, que hoje é possível encontrá-la também em cápsulas ou em líquido.
Se você já tentou de tudo, mas de tudo mesmo, para acabar com suas dores pelo corpo, experimente a Canela de Velho e pode ter certeza que vai se surpreender com os resultados.
Além disso a Canela de Velho faz uma limpeza no seu sangue. É um depurativo do sangue. Elimina os radicais livres. É um verdadeiro detox sanguíneo.
Possui ação no estômago, evitando e tratando problemas estomacais como gastrite, úlcera, azia.
Melhora a sua imunidade dando mais poder ao corpo para combater doenças.
Existem relatos de que a Canela de Velho diminua também tumores malignos.
Tudo que você come é filtrado pelo fígado. A Canela de Velho combate a gordura no fígado.
Atua também na doença de chagas.
COMO TOMAR A CANELA DE VELHO
Chá: 2 colheres de sopa das folhas para meio litro de água. Ferva meio litro de água. Após ferver, adicione as folhas e abafe. Tome meio litro por dia.
Líquido: 1 colher de chá diluído em um pouco de água, 3 vezes ao dia.
Cápsulas: 1 ao 2 cápsulas 3 vezes ao dia.
Você pode tomar por 2 a 3 meses seguidos. Após esse período faça uma pausa de 30 ou 45 dias, pois nenhum tipo de produto deve ser tomado continuamente. Essas pausas vai potencializar o efeito da planta.
Este produto é isento de registro no Ministério da saúde de acordo com a resolução nº23 de 15/03/2000 ANVS-MS, anexo 1 e o RDC nº27 de 06/08/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário