EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 10 de maio de 2014

MÃES PRESENÇA DIVINA.


frases dia das mães
"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."


Frases de Dia das Mães para Facebook - Mensagens para o Dia das Mães

Seleção com textos para o dia das mães, uma coletânea de pensamentos e imagens para postar no facebook e redes sociais.

O segundo domingo de maio é uma data muito especial, talvez a mais especial de todas as datas comemorativas, sendo assim, desenvolvemos uma página   com os mais belos pensamentos para postar no facebook da mamãe.  Uma das melhores maneiras de expressarmos nossos sentimentos é através de frases para o Dia das Mães  que descrevem a essencia materna. Neste ano de 2014 esta data tão especial será comemorada no dia 11 de maio, momento de fazermos uma linda homenagem, para declaramos nosso amor a esta mulher tão especial que nos deu a vida e faz parte dela.
Aqui você encontrará os melhores textos e uma linda   mensagem para o dia das mães para enviar por email e postar em redes sociais, para compartilhar com amigos e familiares.
frases dia das mães
"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional." (Frases de dia das Mães)
"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher." (Luis Alves)
"O homem somente compreenderá a natureza quando entender o que é Ser Mãe. O homem somente entenderá o que é ser Mãe quando deixar de ser homem."(Albert Einstein)
"Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito." (Mário Quintana).


"O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos Mãe." (Luis Alves)
mensagem para o dia das mães
"Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida."
"O amor de uma mãe é o combustível que faz um ser humano conseguir o impossível." (Marion C. Garretty).


frases dia das mães 2014
"Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna por isso criaste todas as mães! Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós, multiplicai seus dias em nosso meio! Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite! Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela represente a presença do divino em minha vida. Amém!"

A vida

"Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constroi e edifica o bem mais precioso, a vida!" (Luis Alves)
ver cartão com frase e lembrança para o dia das mães

Amor sem relatividade

"A teoria da relatividade pode explicar muitos segredos do universo, no entanto o amor de mãe não é relativo, é absoluto." (Paul Antonine, frases sobre o amor de mãe)

Amor materno

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível." (Marion C. Garretty)
frases sobre rosas para o dia das mães

A rainha das flores

"A rosa é a rainha das flores, viva manifestação da figura materna que possui a fragância do amor e nos livra dos espinhos da vida." (Luis Alves)

Coração de Mãe

"O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão." (Honoré de Balzac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...