EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 1 de julho de 2013

INCENDIO DESTROI MATA NOARIZONA E MATAM 19 BOMBEIROS.

Dezenove bombeiros morrem em incêndio florestal nos EUA.

 Essa foi a pior tragédia florestal registrada em 30 anos nos Estados Unidos.

 


Ao menos 19 bombeiros foram mortos em incêndios que devastaram, desde sexta-feira, 8 km² do Estado americano do Arizona.
Os bombeiros morreram em circunstâncias ainda não esclarecidas enquanto combatiam as chamas que ameaçam a cidade de Yarnell, a 130 km da capital Phoenix.
Baixa umidade, calor e fortes ventos ajudaram a espalhar as chamas
Trata-se do maior número de mortes entre bombeiros americanos desde os atentados de 11 de Setembro, em 2001.
Eles eram parte de uma equipe de elite, com experiência prévia no combate a incêndios recentes no Novo México e no próprio Arizona.
Outros 250 bombeiros ainda continuam trabalhando para tentar conter as chamas, que se espalharam rapidamente por conta das altas temperaturas (que chegaram a 54ºC), da baixa umidade e de fortes ventos.
O fogo já expulsou centenas de moradores da região de suas casas.

Os bombeiros, pertencentes a um corpo de elite, ficaram presos pelo incêndio florestal que se propagou rapidamente com a ajuda de fortes ventos em uma área conhecida como Yarnell Hill. O incêndio provocou, além disso, a evacuação de moradores da pequena cidade de Yarnell, situada a cerca de 130 quilômetros ao noroeste de Phoenix.
Pelo menos 200 das 500 casas dessa cidade ficaram danificadas pelo incêndio, que arrasou 800 hectares de floresta, segundo informou o porta-voz da divisão florestal do estado do Arizona, Mike Reichling, citado pela edição digital do jornal The Arizona Republic.

PARABÉNS A ESTES HERÓIS, VIVOS OU ETERNIZADOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...