EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 23 de julho de 2013

Nasce bebê de Kate Middleton e do príncipe William.



Nasce bebê de Kate Middleton e príncipe William

O herdeiro será o terceiro na linha de sucessão do trono britânico (Leon Neal/Getty Images)
De acordo com nota divulgada pelo Palácio de Kensington, a princesa Kate Middleton deu à luz um menino. Segundo a Associated Press o duque de Cambridge, o príncipe William, estava presente no nascimento.
De acordo com a nota oficial, o bebê pesa 8 libras, o equivalente a 3.6 kg, e nasceu às 16h24. Kate e o bebê passam bem e passarão a noite no Hospital de St. Mary, no centro de Londres, o mesmo onde a princesa de Gales deu à luz ao príncipe William.
“Estou muito satisfeito pelo duque e pela duquesa com o nascimento do herdeiro. O país inteiro vai comemorar”, declarou à BBC o primeiro-ministro britânico David Cameron.
O príncipe Charles divulgou um comunicado nesta segunda-feira sobre o nascimento do bebê. “Tanto a minha esposa e eu estamos muito felizes com a chegada do meu primeiro neto. É um momento muito especial para William e Catherine e estamos muito entusiasmados por eles. Ser avô é um momento único na vida de uma pessoa e como inúmeras pessoas bondosas me disseram nos últimos meses, estou extremamente orgulhoso e feliz por ser avô pela primeira vez e aguardo ansiosamente para ver o bebê em um futuro próximo”.
A criança agora é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico após o príncipe Charles e William e atenderá como Sua Alteza, o príncipe de Cambridge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...