EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Filhos de Anderson Silva querem a aposentadoria do pai dos octógonos.

Anderson Silva fraturou perna esquerda no combate do século e já foi operado (foto AP)
UFC:Anderson Silva fraturou perna esquerda no combate do século.
Uma arreliadora lesão na tíbia da perna esquerda obrigou Anderson Silva a abandonar o combate do século frente a Chris Weidman.

Já no segundo round, Spider, que tentava recuperar o cinturão de campeão dos peso-médio (até 84kg) do UFC, sofreu uma fratura na perna esquerda, depois de ter pontapeado o norte-americano. 

O impacto do golpe foi tão, que o brasileiro teve de abandonar a luta, que estava a decorrer no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e foi transportado a um hospital local. 

Face à desistência de Silva, Weidman manteve o título mundial da categoria por KO técnico. 

Aos 38 anos, o Spider somou a sexta derrota em 39 combates, já Weidman, de 29 anos, contabiliza 11 triunfos em 11 combates.

A 6 de julho Weidman já tinha vencido, por KO, o brasileiro, que agora tentava recuperar o cinturão.


Kalyl, de 15 anos, e Gabriel, de 16, postaram mensagens nas redes sociais e querem que o pai deixe as lutas

Josh Hedges/Zuffa LLC
Kalyl Silva, filho de Anderson, treina com o pai
Após a chocante fratura na perna esquerda de Anderson Silva durante a revanche contra Chris Weidman, o lutador brasileiro ainda não veio a público para falar sobre seu futuro no MMA. Porém, se depender dos seus filhos, Anderson não volta aos octógonos. 

"Tenho respeito por Chris Weidman lutar como um campeão. Parabéns, Chris, é sua hora de ser uma lenda. Para os 'haters' do Silva, vão lá fazer festa e não venham falar comigo, não é minha culpa. Mas façam o que quiserem... Espero que ele se aposente e volte para casa. Porque estou cansado do meu pai treinar todo dia e ficar longe por 2 ou 3 meses", afirmou Kalyl Silva, de 15 anos, nas redes sociais.
UFC:Anderson Silva fraturou perna esquerda no combate do século
Anderson Silva quebrou a perna após chutar o joelho de Chris Weidman. Foto: Reuters
1/20

Já Gabriel, de 16 anos, afirmou que não deixará tudo que o pai fez passar em vão, dando pistas sobre uma possível aposentadoria do pai do MMA e UFC. 
"Eu estou chocado. Que m... –, escreveu o garoto no Facebook, que horas depois fez uma promessa e agradeceu o apoio das pessoas. – Eu não vou deixar o legado do meu pai morrer. Juro por Deus que eu não deixo! Valeu pela força galera. Meu pai está bem, amanhã (hoje) já de volta valeu!", escreveu Gabriel. 
A família de Anderson Silva preferiu não assistir a luta direto de Las Vegas. Eles acompanharam o duelo na academia do lutador, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...