EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Schumacher passa por nova cirurgia e reage bem a tratamento, dizem médicos.


Sete vezes campeão da Fórmula 1, no entanto, segue em estado grave após acidente em estação de esqui.

Michael Schumacher foi submetido a uma segunda cirurgia na noite desta segunda-feira para a retirada de hematomas cerebrais causados pelo traumatismo craniano após o acidente sofrido pelo ex-piloto numa estação de esqui nos Alpes franceses. De acordo com os médicos que cuidam do alemão em Grenoble, ele segue em coma induzido, mas tem reagido melhor ao tratamento.
Na manhã desta terça, a equipe médica concedeu uma entrevista coletiva em que explicou o novo procedimento cirúrgico, que permitiu com que Schumacher demonstrasse "uma situação mais controlada". Porém, o estado de saúde continua grave e sem prognósticos sobre a recuperação.
Em 1991, Michael Schumacher, com 22 anos, fez sua temporada de estreia na Fórmula 1. Foto: Getty Images
1/21
"Houve um jeito para que uma nova cirurgia fosse feita. A equipe médica, em acordo com a família de Schumacher, propôs a eles nossa estratégia terapêutica. A situação está mais controlada do que ontem, mas não podemos dizer que ele está fora de perigo. Ganhamos algum tempo e as próximas horas serão cruciais", revelou Jean-Francois Payen, um dos médicos envolvidos no tratamento.
No último domingo, Schumacher chocou-se com uma rocha enquanto esquiava numa pista sem sinalização na estação de esqui Meribel, e desde então segue internado em coma induzido na UTI do hospital de Grenoble. Relato de um socorrista ao jornal alemão "Bild" disse que o capacete do alemão se partiu em dois com o impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...