EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 11 de maio de 2013

CANTOR NETINHO É INTERNADO COM ESTADO GRAVE EM SÃO PAULO.


O cantor Netinho


Artista foi transferido do Hospital Aliança, em Salvador, para o Hospital Sírio Libanês. Ele enfrenta problemas vasculares no abdome e permanece na UTI.


Netinho no trio elétrico da 19ª edição do Bloco Happy 2012, em Salvador

O cantor baiano Netinho, com uma fantasia coberta de dinheiro

Netinho e Saulo Fernandes em 2008

Netinho com o vocalista do Araketu, Tatau

Com problemas de saúde desde que sentiu dores na coxa durante uma atividade física três semanas atrás, o cantor baiano Netinho foi transferido na madrugada desta sexta-feira do Hospital Aliança, em Salvador, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A transferência ocorreu por meio de UTI aérea e o cantor permance em estado considerado grave, segundo a equipe médica que o acompanha. Em São Paulo, ele ficará sob a responsabilidade do cardiologista Roberto Kalil, médico da presidente Dilma Rousseff. 
Netinho sentiu dores na coxa em 18 de abril e foi diagnosticado no hospital com uma inflamação muscular, sendo liberado em seguida. Dias depois, no entanto, as dores passaram para a região abdominal e ele teve que ser submetido a uma cirurgia no dia 24 do mês passado, após serem encontrados cistos de um tumor benigno no fígado do cantor.
Uma artéria rompida durante o procedimento o manteve internado na UTI, de onde o artista deveria ter recebido alta no domingo passado, conforme previsão médica. Isso acabou não se confirmando depois que uma hemorragia no fígado o manteve em tratamento intensivo. Segunda-feira passada, ele foi submetido a uma drenagem para remover o abcesso que apareceu no órgão. 
Segundo o boletim médico mais recente sobre seu estado de saúde, divulgado nesta quinta-feira, Netinho apresenta melhoras no quadro clínico, mas ainda inspira cuidados e respira com ajuda de aparelhos. A assessoria do cantor confirmou que ele chegou ao Sírio Libanês por volta das 3h20. "A transfêrencia foi um sucesso! Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês em São Paulo aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe", diz a mensagem postada no perfil oficial do cantor no Twitter.

Cantor Netinho segue em estado grave na UTI

O estado de saúde do cantor baiano Netinho ainda é grave, de acordo com nota do Hospital Sírio Libanês, em São...

O estado de saúde do cantor baiano Netinho ainda é grave, de acordo com nota do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Netinho foi transferido de helicóptero na madrugada desta sexta-feira, 10, do Hospital Aliança, em Salvador, para a capital paulista. Segundo boletim da equipe médica, Netinho não apresentou complicações durante a transferência. De acordo com o hospital, ele está sendo acompanhado pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip.
O cantor foi hospitalizado no dia 23 de abril para realização de exames, queixando-se de fortes dores abdominais, após exercícios físicos intensos. Ele foi diagnosticado com tumores benignos no fígado e submetido à biópsia. Entretanto, durante o procedimento, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma pequena cirurgia. Desde então, enfrenta complicações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...