EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 22 de janeiro de 2017

Agora você pode transmitir vídeos ao vivo no Instagram

Homem sentado em frente ao logo do Instagram© image/jpeg Homem sentado em frente ao logo do Instagram

O Instagram está lançando seu recurso de vídeos ao vivo no Brasil. A partir de agora, usuários da rede social poderão fazer transmissões em tempo real dentro do Instagram Stories (aquele pedacinho que parece o Snapchat).
O Instagram ressalta que o uso da ferramenta é bem simples. Para ativar uma transmissão ao vivo, o usuário tem de entrar na área do Stories e escolher a opção de ao vivo–além dela, estão disponíveis Boomerang (para vídeos que vão e voltam) e vídeos tradicionais.
Os itens compartilhados no Stories ficam por 24 horas no ar antes de desaparecer. Com o ao vivo, no entanto, isso não acontece. Os vídeos transmitidos em tempo real podem ser visualizados somente enquanto são transmitidos. Assim que a transmissão termina, o vídeo some.
Com isso, o Stories assume uma faceta ainda mais efêmera—apenas o tempo real importa. Para uma exposição maior do conteúdo, alguns seguidores do usuário recebem um aviso sobre o início da transmissão ao vivo.
O recurso havia sido anunciado nos Estados Unidos em novembro do ano passado. Vale lembrar que a transmissão ao vivo tem ganhado fôlego nas redes sociais. Facebook e Twitter (com o Periscope) são alguns bons exemplos.
Para poder usar o recurso, o usuário deve ter a versão mais recente do Instagram instalada no smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...