EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Twitter lança aba “Explorar” para reunir conteúdo relevante

Twitter: novidade estará disponível globalmente a partir de agora no Twitter para dispositivos móveis no sistema operacional iOS: size_960_16_9_twitter.jpg© image/jpeg size_960_16_9_twitter.jpg

O Twitter lançou ontem (26) um recurso para que os usuários acompanhem de forma mais fácil o que está acontecendo no mundo e encontrem os temas do seu interesse.
É a aba Explorar, que vai reunir os temas mais comentados na plataforma no momento (Trending Topics), vídeos ao vivo, todo o conteúdo de Moments e o campo para pesquisa de assuntos na plataforma. O Explorar será simbolizado por uma lupa no menu.
O Moments, produto que oferece narrativas sobre os assuntos mais relevantes do Twitter por meio de Tweets selecionados por jornalistas, continua a existir, e passa a estar localizado na mesma área que outras funcionalidades para interação do usuário com o que está acontecendo.
A novidade estará disponível globalmente a partir de agora no Twitter para dispositivos móveis no sistema operacional iOS.
É preciso ter a versão mais atualizada do aplicativo para visualizar a nova aba. Usuários do sistema operacional Android vão ter acesso ao Explorar nas próximas semanas.
Este conteúdo foi originalmente publicado no portal AdNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...