EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

“Brasil amigo de Israel é o desejo do povo cristão”, afirma deputado Alan Rick

"A palavra se cumpriu. Hoje, Lula está preso, Dilma sofreu impeachment e o Brasil elegeu um presidente amigo de Israel"


A visita do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ao Brasil despertou uma onda de comemorações nas redes sociais. A retomada da boa relação com Israel e a possibilidade de trazer para o país as tecnologias que transformaram aquela nação desértica em uma potência mundial foram aplaudidas pelos apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro.
O deputado federal Alan Rick (DEM/AC) foi um dos que se manifestou publicamente como político e também como pastor evangélico.
“Israel é o berço do cristianismo. A Bíblia nos relata que o próprio Deus fundou a nação de Israel através das famílias dos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó… A Bíblia também nos traz um princípio: Deus abençoa quem abençoa Israel. Porém amaldiçoa quem amaldiçoa Israel”, escreveu ele em uma meditação veiculada em seu perfil pessoal no Facebook.
Lembrando de relatos das Escrituras mostrando como vários “estrangeiros” foram abençoados por causa do amor de Deus pelo povo judeu, ele também listou testemunhos históricos mais recentes.
Em seguida, o deputado fez uma comparação da política externa do Brasil sob Lula e Dilma, que rejeitaram Israel.
“Lula tratou como um herói, em 2009, o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad que defendia o fim do Estado de Israel, negava o Holocausto e que chantageava o mundo dando de ombros à pressão internacional para que o Irã interrompesse seu programa nuclear armamentista”, destacou Alan. Pontuou ainda que Dilma Rousseff, em 2014, “quando Israel enfrentava uma guerra contra o Hamas, convocou o embaixador brasileiro em Tel Aviv em clara ofensa ao povo judeu” e no ano seguinte “rejeitou Dani Dayan como embaixador de Israel no Brasil”.
Segundo ele, anos depois, “A palavra se cumpriu. Hoje, Lula está preso, Dilma sofreu impeachment e
o povo brasileiro elegeu um presidente amigo de Israel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...