EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 29 de dezembro de 2018

Microsoft atualiza a interface do usuário da câmera do Windows 10


Tirar fotos com um tablet com certeza é incomum, mas uma ótima notícia para aqueles que nunca se deixaram parar por isso e já se acostumaram a fotografar com as normalmente desconfortáveis telas de tablet: a Microsoft postou uma atualização no aplicativo da câmera para o Windows 10, que facilitaria o uso do app.

​As mudanças notadas são as seguintes:
  • Mudança na Interface de Usuário: a nova versão move e rearruma o menu, coloca as opções das fotos na esquerdas e os botões de tirar foto, gravar vídeos ou usar o modo panorama agora vai para a direita.
  • Novo Modo Pro: Agora você pode ativar ou desativar o modo Profissional da Câmera. Desligá-lo vai te mostrar apenas os recursos básicos do aplicativo, assim como deixá-lo ativado mostrará toda uma gama de possibilidades
  • Correções e melhorias gerais.
A versão 2018.1213.30.0 é a responsável por trazer essas mudanças, mas atualmente só está disponível para os Insiders do Windows 10 nos anéis modo Rápido e Avançar do programa.
A Microsoft, que recentemente teve problemas com ladrões em uma de suas lojas, espera que isso traga mais popularidade para seu aplicativo de câmera e ainda não informou quando a atualização de interface sairia para todo o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...