Esse Quadricóptero Acessível Está Levando Empresas de Drones Caros Para Fora dos Negócios.

Imagine ter um mini drone dentro do seu bolso para usar de diversas maneiras, desde tirar selfies incríveis até filmar vídeos em HD da sua vida cotidiana. Isso está realmente acontecendo! Com alguns cliques em um botão, você pode pilotar seu DroneX Pro a partir do seu smartphone. Qualquer um pode fazer isso. As pessoas estão usando para tirar “as selfies definitivas” e os resultados são incríveis
Especialistas concordam que este drone provavelmente vai mudar a indústria de drones para sempre.
DroneX Pro usa a mesma tecnologia das marcas caras, mas custa apenas uma fração do preço delas. É por isso que ele é um dos drones com vendas mais rápidas de todo o mundo. Na última semana, mais de 55 mil unidades foram vendidas, e a demanda continua crescendo. Até o fabricante ficou completamente surpreso e anunciou que, assim que acabar o estoque, eles não conseguirão mais enviar até o início de 2019.

O que faz a versão 2018 do DroneX Pro ser tão revolucionária?

DroneX Pro foi desenvolvido por dois engenheiros que amam drones. Eles descobriram que os drones que eles tinham eram muito pesados, extremamente difíceis de pilotar e difícil de levar em viagens.
Por isso, eles desenvolveram esse drone ultracompacto, leve e fácil de pilotar, tudo isso sem sacrificar nenhum dos principais benefícios de um modelo top.
E esta é a melhor parte: o DroneX Pro é supersimples de pilotar! O controle remoto articulado de 2,4 GHZ é incrível e extremamente intuitivo.
Além de ter um visual de dar inveja, o controle remoto é equipado com suportes articulados onde você pode colocar seu smartphone.
Uma maravilha da engenharia e do design, o DroneX Pro foi construído para ir para onde quer que a sua aventura te leve. Herdando o melhor da série DroneX, esse drone ultraportátil e dobrável conta com desempenho de voo e funcionalidades de alta qualidade para explorações sem limites.
Com o DroneX Pro, você irá fazer vídeos e fotos impressionantes em HD da sua próxima aventura. Ele tem todas as funcionalidades necessárias para satisfazer os profissionais, mas é extremamente simples de pilotar e controlar, até mesmo para completos iniciantes.
Todos eles têm DroneX Pro 50% OFF, esta venda especial está disponível novamente, clique aqui para verificar a disponibilidade.
Veja o DroneX Pro em ação:

Por que o DroneX Pro é tão popular?

Você pode capturar fotos em 360 graus no ar apenas com o clique de um botão.Você também pode dar um Replay das suas aventuras épicas em câmera lenta de alta definição.
Ele tem o mesmo tamanho de um smartphone grande. Combine isso com os seus propulsores dobráveis e você provavelmente terá o drone mais portátil do mundo. Ele cabe confortavelmente em qualquer bolso ou bolsa!
Super minúsculo e dobrável, você pode carregá-lo facilmente para qualquer lugar.
Esse drone é tão intuitivo de se usar e tem tantas funcionalidades anticolisão instaladas que você pode entregá-lo para que uma criança o controle, depois que ele estiver no ar por apenas alguns minutos. Ele é equipado com sensores de gravidade que detectam o chão e outros obstáculos, e muda o curso de voo automaticamente para evitar colisões.
Tire fotos incríveis com sua câmera HD.
Quando pilotar é muito fácil, você pode se concentrar totalmente em capturar cenas impressionantes. Filme a natureza, amigos e até você mesmo em qualidade HD espetacular!
O vôo é tão fácil que tudo que você precisa fazer é se divertir.
Se você está procurando um drone para selfie que pode fazer algumas das fotografias e vídeos da mais alta qualidade, enquanto oferece muitas das últimas funcionalidades, então o DroneX Pro é aquilo que você está procurando.
É pequeno, mas muito forte.
DroneX Pro é o drone mais rápido de seu tamanho, voando a uma velocidade de até 19 metros por segundo com uma distância máxima de transmissão de 4km.

Conclusão: Vale a pena?

Um drone de tamanha qualidade por esse preço nos faz dizer que definitivamente sim!Pense apenas nas fotos e vídeos espetaculares que você pode fazer com o DroneX Pro. Mesmo a simples diversão de pilotar um drone já faz valer a pena. Se você nunca pilotou um drone, esse é o momento em que você deveria começar!

Como eu adquiro um DroneX Pro?

Se ainda tiver em estoque, você pode comprá-lo assim:
1) Encomende seu DroneX Pro no site oficial.
2) Comece a fazer vídeos em HD e fotos deslumbrantes dos seus amigos ou da sua família!
É simples assim!
FONTE; http://redevermelha.com/este-novo-drone-acessivel-e-a-invencao-mais-incrivel-de-2018/?IM=A20B&TT=T02&utm_term=00d910003d78736c25a5b8516017e4823b&sid=Minha+Bahia&pid=BR_Correio+24h+%28Rede+Bahia%29&otbxid=v1-aea0ccce173701948128941eaa388554-007f7f438660be92aad2eb083b30433775-mi4tczbvg42tallfgjsgkljugvrgiljzgiygeljumqytaobqgzrwcnbugy&sxid=04168q1e41ad