Ex-jogador argentino fazia exames de rotina antes de voltar para o México, onde treina o Dorados
Por GloboEsporte.com — Buenos Aires
Diego Maradona foi internado na tarde desta sexta-feira em Buenos Aires por conta de um sangramento estomacal enquanto fazia exames de rotina antes de voltar para o México, onde treina o Dorados de Sinaloa. A informação é do jornalista Jorge Rial, citado pelo diário "Olé".
Segundo Rial, o lendário ex-jogador argentino de 58 anos se submeteu a uma endoscopia na Clínica Olivos e "tudo correu bem", mas "novos estudos serão feitos para determinar a origem do sangramento". Ele segue internado por ora.
A notícia surgiu no dia em que o agente de Maradona confirmou a sua permanência no clube mexicano. Através de um comunicado, o Dorados afirmou que, por "causas médicas", foi solicitado que o treinador se apresente posteriormente - o auxiliar-técnico José María Martínez assumirá provisoriamente os eventuais compromissos.
Maradona chegou ao Dorados em setembro de 2018. Desde então, já comandou a equipe em 15 partidas, com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. A equipe chegou à final do Apertura da Liga de Acesso do México, mas acabou derrotada pelo Atlético San Luís Potosí.
Maradona em treino do Dorados, do México — Foto: REUTERS/Roberto Armenta/File Photo

MARADONA ya terminó la endoscopia. Todo bien. Pero tienen que hacerle unos estudios más para determinar el origen del sangrado. Se descartó que fuera por su baypass gastrico. Por ahora seguirá internado./i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/r/b/uA2QIRRSCFJrePHUn1Vw/2019-01-04t145141z-292803129-rc1196d96030-rtrmadp-3-soccer-mexico-maradona.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário