de comédia ou musical pela sátira política. Bale disse estar fadado a interpretar personagens sem graça daqui pra frente.
Por G1
07/01/2019 01h21 Atualizado há 7 horas
Christian Bale vence o Globo de Ouro 2019 de melhor ator em filme de comédia ou musical e agradece Satã — Foto: Paul Drinkwater/NBC Universal/REUTERS
Christian Bale venceu o Globo de Ouro 2019 de melhor ator em filme de comédia ou musical pela sátira política “Vice”. Em seu discurso de agradecimento, ator citou o desafio de interpretar uma pessoa “absolutamente sem carisma” e agradeceu a satanás.
TEMPO REAL: G1 acompanhou Globo de Ouro 2019
“Obrigado, Satanás, por me dar inspiração para interpretar esse papel”, brincou. Ator disse estar fadado a interpretar personagens sem graça daqui pra frente e fez uma sugestão ao diretor Adam Mckay: “O que acha do Mitch McConnell ser o próximo?”. McConnel é senador do estado de Kentucky e líder do Partido Republicano, nos Estados Unidos.
Veja os vencedores do Globo de Ouro 2019
No longa, Bale interpreta o vice-presidente americano de 2001 a 2009, Dick Cheney. “Vice” liderou as indicações ao Globo de Ouro, concorrendo em seis categorias.
Bale também fez agradecimentos sinceros. Ator homenageou equipe de maquiagem pela transformação do seu personagem. Para interpretar Dick, ele ganhou 18 quilos e ficou praticamente irreconhecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário