EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bebê Arthur segue internado em estado grave em hospital em Duque de Caxias, RJ, há quase um mês

O caso aconteceu no dia 30 de junho. Claudinéia dos Santos Melo estava grávida de nove meses e foi baleada no quadril. O tiro atingiu a criança.

Por G1 Rio
 
Bebê atingido na barriga da mãe no RJ (Foto: Bom Dia Brasil)Bebê atingido na barriga da mãe no RJ (Foto: Bom Dia Brasil)
Bebê atingido na barriga da mãe no RJ (Foto: Bom Dia Brasil)
Quase um mês depois de ter sido baleado na barriga da mãe, o bebê Arthur segue internado em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu no dia 30 de junho. Claudinéia dos Santos Melo estava grávida de nove meses e estava na rua, perto da Favela do Lixão, também em Duque de Caxias, quando foi baleada. O tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança - perfurando os pulmões e provocando uma lesão na coluna. O bebê ainda segue internado, em estado grave, porém, estável. A mãe teve alta médica no dia 6 de julho.
Arthur pesa pouco mais de três quilos, mede 50 centímetros. Claudinéia contou que sentiu muitas dores na hora que foi atingida. "Senti o impacto. Impacto forte. Pensei até que fosse um estilhaço de algum litro, alguma coisa que tivesse quebrado ali. Quando olhei... vi que era. Falei pro rapaz: moço fui atingida. Pensei logo nele. Porque a barriga começou a doer muito", disse a mãe.
Grávida é atingida por tiro, passa por cesariana e bebê está em estado grave no RJ (Foto: TV Globo)Grávida é atingida por tiro, passa por cesariana e bebê está em estado grave no RJ (Foto: TV Globo)
Grávida é atingida por tiro, passa por cesariana e bebê está em estado grave no RJ (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...