EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 25 de julho de 2017

Bruna Marquezine posta foto com a irmã mais nova e impressiona pela semelhança. Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser!

Slide 1 de 12: A semelhança vai muito além de irmãos normais, sendo difícil muitas vezes diferenciar quem é quem
  • Slide 2 de 12: Alguns irmãos são tão parecidos que, mesmo não sendo gêmeos, parecem que chegaram ao mundo no mesmo momento. Entre os famosos, também existem vários casos assim. É o caso de Bruna e Luana Marquezine, que mesmo com mais de cinco anos de diferença de idades, mostram que estão cada vez mais parecidas, como neste clique publicado no Instagram Stories de Bruna. A caçula Marquezine inclusive já participou de uma novela com a irmã mais velha Em Família, e mostrou que pode mais uma vez interpretar a versão mais nova da ex de Neymar. Confira, a seguir, mais irmãos que são a cara um do outro!

  • Slide 3 de 12: Danton Mello e seu irmão Selton Mello, quase três anos mais velho, são tão parecidos, que as vezes bate a dúvida de quem é quem nas telinhas. Você consegue diferenciar?

  • Slide 4 de 12: Kylie Jenner já pode até ter tido sua beleza comparada a da irmã Kendall Jenner, mas hoje sabemos muito bem a quem ela puxou! 17 anos de idade separam Kim Kardashian da irmã caçula, mas não há o que questionar: Kylie é uma legítima Kardashian!

  • Slide 5 de 12: O ator Marcelo Farias, famoso por interpretar personagens durões como em Paraíso e Alma Gêmea, mostrou que é igualzinho seu irmão Regis Farias! Regis, à esquerda da foto, é diretor de televisão e também três anos mais velho do que seu irmão. A diferença não é nada e os dois poderiam muito bem ser gêmeos. Tanto que quando Marcelo postou essa foto em seu Instagram, não houve quem deixasse de notar a semelhança!

  • Slide 6 de 12: Karlie Kloss também é um belo exemplo ao lado da irmã, Kimberly Kloss. Isso é o que chamamos de uma boa genética! Além de lindas, as loiras são muito semelhantes. Com esses rostos, só mesmo diferenciando pela altura!

  • Slide 7 de 12: Os irmãos Simas-Gissoni são outros difíceis de diferenciar e é preciso certo esforço para definir quem é quem. O mais velho é Bruno Gissoni, de 30 anos de idade, que acaba de se tornar papai, seguido por Rodrigo Simas, com 25 anos, e Felipe Simas, o caçula de 24. Seria esse o real significado de tanto faz?

  • Slide 8 de 12: Os irmãos Chris Hemsworth, de 33 anos de idade, e Liam Hemsworth, de 27 anos, tem muito mais que a atuação em comum. O que dizer dessa beleza de tirar o fôlego de muita gente? Miley Cyrus poderia muito bem ter passado por alguns apuros ao confundir o noivo, dada a semelhança entre eles.

  • Slide 9 de 12: Miley Cyrus também tem uma cópia escrita. Assim como o noivo e seu irmão, a cantora compartilha com a caçula Noah Cyrus seu talento e aparência. É impossível olhar para uma delas e não lembrar da outra. Muito iguais!

  • Slide 10 de 12: Hilary Duff mostrou que não é só o talento que é de família, mas a aparência também. A bela, de 29 anos de idade, tem a quem puxar. Dá só uma olhada como é parecida com sua irmã Haylie Duff, de 32 anos!

  • Slide 11 de 12: A semelhança entre Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso vai muito além dos olhos claros. Os dois tem sete anos de diferença, mas poderiam muito bem ser gêmeos bivitelinos, não é mesmo?

  • Slide 12 de 12: E o que dizer da semelhança que ultrapassa o comum entre Dave Franco e James Franco, também sete anos mais velho. O que será que acontece nessas famílias?

  • Slide 1 de 12: A semelhança vai muito além de irmãos normais, sendo difícil muitas vezes diferenciar quem é quem

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...