EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Motorista de caminhão encontrado no Texas com nove corpos irá testemunhar em tribunal

Por Jim Forsyth
SAN ANTONIO (Reuters) - O motorista de um caminhão no qual ao menos nove homens foram encontrados mortos, além de dezenas de outras pessoas submetidas a condições de calor extremo, em San Antonio, no Estado norte-americano do Texas, deve comparecer a um tribunal nesta segunda-feira para testemunhar sobre o que as autoridades classificaram como um caso de tráfico humano.
Trinta pessoas, muitas em estado crítico e sofrendo de insolação e exaustão, foram retiradas do veículo estacionado diante de uma loja do Walmart sem ar-condicionado nem água, disse o chefe dos bombeiros de San Antonio, Charles Hood.
As temperaturas exteriores passavam dos 37,8 graus Celsius.
Outra pessoa encontrada em uma área de floresta nas proximidades está sendo tratada, informou a Procuradoria do Distrito Oeste do Texas. Todos os mortos eram homens adultos.
"Todos foram vítimas de traficantes de pessoas impiedosos, indiferentes ao bem-estar de sua carga frágil", disse o procurador Richard Durbin Jr., de San Antonio.
"Estas pessoas estavam indefesas nas mãos de seus transportadores. Imaginem seu sofrimento, presas em um reboque sufocante."
O motorista do caminhão, identificado pelo procurador como James Mathew Bradley Jr., de 60 anos, de Clearwater, na Flórida, foi preso, e uma queixa criminal deve ser apresentada em uma corte federal de San Antonio nesta segunda-feira.
Bradley deve ter uma primeira audiência no tribunal pouco depois disso, segundo o procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...