EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MÉDICO ESMAGADO POR MOTORISTA DE ÔNIBUS EM SALVADOR QUESTIONA PUNIÇÃO AO ACUSADO E PEDE JUSTIÇA.


ESTE É O MÉDICO RAIMUNDO PEREIRA, TODO IMOBILIZADO,

 Médico esmagado por motorista de ônibus questiona punição ao acusado e pede justiça


O médico Raimundo Pereira da Silva Filho, esmagado por um ônibus, afirmou, em entrevista à TV Bahia, que quer justiça na resolução do caso. Raimundo foi esmagado contra o próprio carro no último dia 14, pelo motorista de ônibus Jocival Pinto, que está preso. O médico ainda está internado no Hospital Aliança.

"A gente tá vivendo a cada dia que passa em uma sociedade que não respeita as leis. E pessoas estão sofrendo, as pessoas estão morrendo com isso. Hoje foi eu, amanhã é outra pessoa, e assim vai. Quer dizer, uma pessoa dessa, que atropela três, quatro, porque tinha um bebê, também, quase mata minha bebê. Essa pessoa será que não vai pagar nada por isso? Será que a sociedade vai ver de novo nada acontecer?", questionou.

A vítima contou que a colisão foi pequena. "Quando estávamos indo para a Praia do Forte, na saída de uma curva, meu carro sofreu uma colisão traseira, perdi a direção do carro, mas consegui controlá-lo a tempo de estacionar e ver os danos que foram ocasionados. Nesse momento eu saí do carro, minha esposa parou à frente e o ônibus parou atrás de mim. Saí do carro e vi que tinha sido um choque banal e que a perda da estabilidade havia sido porque tinha acabado de sair de uma curva. Eu percebi que ele não iria sair do carro e eu não tinha interesse nenhum em fazer boletim de ocorrência, porque eu queria realmente descansar com minha familia", contou.

Durante a entrevista, Raimundo afirmou que tirou as fotos do ônibus e do carro para levar à seguradora. "Eu tava com minha mãe de 72 anos em um carro e minha filha de um ano e sete meses no outro carro, aí comecei a tirar foto. Por que foto? Para levar até a seguradora e deixar pra eles resolverem", afirmou.

O médico disse que todos os planos previstos para este ano foram adiados. "Aquilo que eu tinha planejado para 2013, está planejado pra 2014. Eu perdi todos os meus planos por causa de um irresponsável que tinha uma carteira de motorista nas mãos. Eu ainda acredito na Justiça da bahia e na justiça de Deus", concluiu.




Arli, que teve a bexiga perfurada, pulmão esmagado e quebrou a bacia em dois lugares, faria uma cirurgia nesta sexta-feira (18), no Hospital Santa Izabel, mas o procedimento teve que ser suspenso devido ao quadro infeccioso, de acordo com Tanure. "A cirurgia que Arli precisa foi suspensa, porque a infecção é um agravante para um caso de morte, e para não correr risco, foi suspensa", explicou Tanure.

O quadro de saúde de Raimundo é ainda mais grave. O médico está internado no Hospital Aliança, com uma hemorragia cerebral e corre risco de trombose. Raimundo, que  foi esmagado contra a porta do motorista, teve ainda fratura exposta na tíbia, fraturas na coluna, quebrou braço e o ombro, teve traumatismo craniano e trauma na face. 

Situação na Justiça

De acordo com Tanure, a babá, duas testemunhas -- uma chegou a perseguir o motorista até Ipitanga -- e Nirlana Fernandes Teixeira, grávida de seis meses, parente de Raimundo, já prestaram depoimento na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, responsável por investigar o caso. 

"A mãe dele, que presenciou tudo, ainda não tem estrutura psicológica, está abalada em casa. A intimações já foram dadas da empresa e a dele [motorista] também. Se terça-feira ele não aparecer, vai ser declarado como foragido da Justiça", explicou o advogado. Tanure afirmou ainda que a empresa onde trabalha o motorista, a Via Nova, não prestou ajuda à família e ninguém compareceu para prestar depoimento. 

Entenda o caso
O médico Raimundo Pereira da Silva Filho seguia de Salvador para a Praia do Forte, na Linha Verde, com a irmã e a mãe, Gerofla Barreto da Silva, quando seu carro foi atingido nos fundos pelo ônibus dirigido por Jocival, já na Estrada do Coco. Os três eram seguidos por Nirlana Fernandes Teixeira, esposa do médico e grávida de seis meses, além de mais duas pessoas, que iam em outro veículo e pararam ao perceber o acidente.

Raimundo foi fotografar o acidente quando o rodoviário se irritou e avançou sobre o grupo. Raimundo conseguiu empurrar a esposa, que saiu do trajeto do veículo, mas acabou atingido em cheio, sendo esmagado contra o próprio carro. 









Médico e irmã esmagados por motorista de ônibus têm quadro de infecção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...