EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 12 de abril de 2014

Coleção Oficial de Figurinhas Copa do Mundo da FIFA 2014™.



Vivencie a emoção do futebol com a novíssima coleção de figurinhas da Copa do Mundo da FIFA 2014™!
A cada quatro anos, o futebol se torna o centro das atenções enquanto 32 nações competem pelo prêmio máximo: a Copa do Mundo FIFA™. Este ano as coisas realmente esquentaram, já que a elite mundial do futebol se dirigiu para a América do Sul na expectativa de ser a equipe que irá levantar o troféu no Brasil.
A Panini orgulhosamente traz até você a Coleção Oficial de Figurinhas Copa do Mundo da FIFA 2014™ para comemorar o evento. Esta coleção impressionante traz todas as 32 equipes apresentadas com gráficos cativantes e incríveis imagens com as fichas dos maiores astros do futebol. Os colecionadores irão encontrar figurinhas especiais metalizadas dos escudos, emblemas oficiais, o troféu oficial da Copa do Mundo™ e figurinhas brazucas, uma figurinha exclusiva da Panini que irá capturar a emoção deste álbum histórico Panini, em que todo fanático por futebol vai querer botar suas mãos!
Não perca o evento mais famoso do futebol! Confira dicas, páginas dedicadas às equipes e asFIGURINHAS PANINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...