EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 20 de abril de 2014

"Ele não teve dor", diz médico que atendeu Luciano do Valle em avião.


Narrador morreu após passar mal durante voo para a cidade mineira de Uberlândia.



Luciano do Valle morreu aos 66 anos, na tarde de sábado (19), após passar mal durante voo para a cidade mineira de Uberlândia, onde faria a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (19).
O cardiologista Roberto Botelho, que atendeu Luciano durante o voo, relatou ao Globoesporte.com que a passagem do narrador foi sem sofrimento, uma "morte súbita". "Ele não teve dor e teve toda a assistência que uma pessoa pode ter nesta situação. Morte súbita é isso", afirmou.

Luciano deu entrada no Hospital Santa Genoveva às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte foi confirmada 16h15. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou na noite de sábado que a causa da morte foi infarto.

De acordo com o repórter Fernando Fernandes, que acompanhava o narrador no voo de São Paulo a Uberlândia, neste sábado, Luciano reclamou de problemas de estômago e apresentava dificuldades de respirar durante o voo.

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, Fernando Fernandes explicou que o voo partiu às 13h30 de São Paulo e que, dentro da aeronave, Luciano reclamou de dor nas costas. "No voo, ele falou que estava mal e o doutor Roberto, um cardiologista que estava no voo, fez os primeiros socorros", explicou o repórter, que relatou que o narrador estava branco e suava.

"Nós descemos do avião, Luciano teve dificuldade de andar e foi levado por uma ambulância até o Hospital Santa Genoveva", explicou Fernando, que trabalharia, junto com Luciano, na partida Atlético-MG e Corinthians. O repórter lamentou a morte do amigo e companheiro de trabalho. "Luciano do Valle era mais que um irmão, um pai. É lamentável tudo o que aconteceu, foram 20 anos entrando no avião com ele. Não tenho nem como falar. Minha ficha ainda não caiu".

Matéria original: Correio24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...