EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 19 de abril de 2014

Em Brasília, advogado dá entrada em habeas corpus para soltar Prisco.


Marco Prisco foi detido pela Polícia Federal no final da tarde de quinta-feira em um resort na Costa do Sauipe.

Deixaram Salvador na manhã deste sábado (19) em direção a Brasília Vivaldo Amaral, advogado do líder da greve da Polícia Militar, Marco Prisco, e o tenente-coronel e presidente da Associação dos Oficiais da PMBA (AOPM-BA/Força Invicta), Edmilson Tavares. Com um habeas corpus impetrado junto ao Tribunal Regional Federal (TRF), eles tentam a soltura de Prisco. 
Em comunicado ao deputado Capitão Tadeu advertindo o que poderia acontecer em caso de greve retomada, a ex-ministra Eliana Calmon disse que novo motim impediria também o exame do habeas corpus, além da possibilidade de prisão dos novos líderes do movimento.  

A viagem tem o intuito de deliberar sobre a prisão de Marco Prisco, detido no final da tarde de quinta-feira (19) pela Polícia Federal em um resort na Costa do Sauipe, litoral norte da Bahia. A prisão do protagonista da greve deste ano é baseada nos artigos 311 a 313 do Código de Processo Penal, que visa garantir a ordem pública. O pedido faz parte de uma ação pena contra sete acusados por diversos crimes da greve de 2012.

Antes do embarque, Edmilson pediu, por meio de um vídeo, que os oficiais e praças continuem trabalhando normalmente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...